Boas
tenho um relatório para imprimir em acess 2003, para imprimir no relatório actual
e utilizando este código colocado neste forum
Private Sub BTimPRIMIR_Click()
On Error GoTo Err_BTimPRIMIR_Click
Dim stDocName As String
Dim strFilter As String
strDocName = "PARQUE"
strFilter = "matricula= Forms!carros!matricula"
DoCmd.OpenReport "PARQUE", acViewPreview, "", "[matricula]=[forms]![carros]![matricula]", acNormal
DoCmd.Maximize
Exit_BTimPRIMIR_Click:
Exit Sub
Err_BTimPRIMIR_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_BTimPRIMIR_Click
End Sub
e quando selecciono um registo no form carrego no botão para imprimir e abre o respectivo relatório com o registo correcto mas não o imprime (peço desculpa mas estou a dar os primeiros passos no acess)e era para após aparecer o relatório aparecer uma caixa de confirmação a perguntar se queria imprimir este relatório e botões com sim ou não, este form já o desenhei só que me falta o resto e
pelo que venho pedir ajuda mais uma vez
muito obrigado
Zeben
tenho um relatório para imprimir em acess 2003, para imprimir no relatório actual
e utilizando este código colocado neste forum
Private Sub BTimPRIMIR_Click()
On Error GoTo Err_BTimPRIMIR_Click
Dim stDocName As String
Dim strFilter As String
strDocName = "PARQUE"
strFilter = "matricula= Forms!carros!matricula"
DoCmd.OpenReport "PARQUE", acViewPreview, "", "[matricula]=[forms]![carros]![matricula]", acNormal
DoCmd.Maximize
Exit_BTimPRIMIR_Click:
Exit Sub
Err_BTimPRIMIR_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_BTimPRIMIR_Click
End Sub
e quando selecciono um registo no form carrego no botão para imprimir e abre o respectivo relatório com o registo correcto mas não o imprime (peço desculpa mas estou a dar os primeiros passos no acess)e era para após aparecer o relatório aparecer uma caixa de confirmação a perguntar se queria imprimir este relatório e botões com sim ou não, este form já o desenhei só que me falta o resto e
pelo que venho pedir ajuda mais uma vez
muito obrigado
Zeben