Olá,
sou novata no Access e estou tentando fazer um banco de dados de Gerenciamento de Documentos Técnicos com base no modelo "LocalizarQualquerParte" deste site, sendo que não estou conseguindo acertar o código da caixa "localizartexto" e está dando erro.
Os dados são estes:
Formulário Principal: Documentos
Sub-formulário (onde estão os dados): listadedocumentos
Campos do subformulário: estacao ; documento ; tipo; titulo; referencia ; observacoes
O código que coloquei foi:
Private Sub localizartexto_Change()
Dim C As String, X As String
X = Me.localizartexto.Text
C = " where estacao like '*" & X & "*' or documento like '*" & X & "*' or tipo like '*" & X & "*' or titulo like '*" & X & "*' or referencia like '*" & X & "*' or observacoes like '*" & X & "*'"
Me.listadedocumentos.Form.RecordSource = "select * from documentos" & C
'Me.Form.RecordSource = " select * from documentos" & C
End Sub
Também queria colocar um campo que eu pudesse anexar os documentos que estão em pdf, como faço?
Aguardo Resposta!!!
sou novata no Access e estou tentando fazer um banco de dados de Gerenciamento de Documentos Técnicos com base no modelo "LocalizarQualquerParte" deste site, sendo que não estou conseguindo acertar o código da caixa "localizartexto" e está dando erro.
Os dados são estes:
Formulário Principal: Documentos
Sub-formulário (onde estão os dados): listadedocumentos
Campos do subformulário: estacao ; documento ; tipo; titulo; referencia ; observacoes
O código que coloquei foi:
Private Sub localizartexto_Change()
Dim C As String, X As String
X = Me.localizartexto.Text
C = " where estacao like '*" & X & "*' or documento like '*" & X & "*' or tipo like '*" & X & "*' or titulo like '*" & X & "*' or referencia like '*" & X & "*' or observacoes like '*" & X & "*'"
Me.listadedocumentos.Form.RecordSource = "select * from documentos" & C
'Me.Form.RecordSource = " select * from documentos" & C
End Sub
Também queria colocar um campo que eu pudesse anexar os documentos que estão em pdf, como faço?
Aguardo Resposta!!!