Bom dia,
Estou com duvida no seguinte código abaixo:
No último If era para o programa fazer a comparação, e caso a qtdeentrada fosse maior ou igual a qtdepedida.
Era para mudar o status do pedido para encerrado. Porém, o código muda para encerrado independente do valor que eu coloque.
Private Sub Comando98_Click()
If IsNull(Me.qtdeentrada) Then
MsgBox "Campo obrigatório vazio!", vbExclamation, "Campo obrigatório"
Cancel = True
Me.qtdeentrada.SetFocus
Else
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunSQL ("update Cadastro_Itens set Qtde = (Qtde+(Formulários![formEntradaMaterial]![qtdeentrada]))where Cadastro_Itens.Código =(Formulários![formEntradaMaterial]![Combinação12]);")
MsgBox "A entrada do material foi feita com sucesso", vbInformation, "Entrada Concluída"
MsgBox qtdepedido
If qtdeentrada >= qtdepedido.value Then
Me.Status = "Encerrado"
End If
End If
End Sub
Estou com duvida no seguinte código abaixo:
No último If era para o programa fazer a comparação, e caso a qtdeentrada fosse maior ou igual a qtdepedida.
Era para mudar o status do pedido para encerrado. Porém, o código muda para encerrado independente do valor que eu coloque.
Private Sub Comando98_Click()
If IsNull(Me.qtdeentrada) Then
MsgBox "Campo obrigatório vazio!", vbExclamation, "Campo obrigatório"
Cancel = True
Me.qtdeentrada.SetFocus
Else
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunSQL ("update Cadastro_Itens set Qtde = (Qtde+(Formulários![formEntradaMaterial]![qtdeentrada]))where Cadastro_Itens.Código =(Formulários![formEntradaMaterial]![Combinação12]);")
MsgBox "A entrada do material foi feita com sucesso", vbInformation, "Entrada Concluída"
MsgBox qtdepedido
If qtdeentrada >= qtdepedido.value Then
Me.Status = "Encerrado"
End If
End If
End Sub