Olá amigos minha primeira menssagem e estou precisando de uma grande ajuda, criei uma tabela Equipamentos onde constam campos como "equipamento", "marca", "modelo" etc. e dois campos de datas chamados "Data de aviso" e outro "Data de hoje" e apartir dessa tabela criei um formulário daqueles (tipo vários itens) também chamado Equipamentos onde entre outros, constam os campos "Data de aviso" e "Data de hoje". Gostaria que ao abrir esse formulário Equipamentos, cada registro ou seja cada equipamento cadastrado que tenha sua "Data de aviso" = ou > igual ou maior que a "Data de hoje" fique com os campos "equipamento", "marca" e "modelo" pintados com fundo vermelho, para que fique fácil de serem visualizados, além disso gostaria que fosse aberto uma pequena msgbox dizendo "Verificar certificados!" toda vez que existam equipamentos com a "Data de aviso" maior ou igual a "Data de hoje"
Tentei implementar vários códigos que encontrei neste forum e em outros, até mesmo um exemplo de alerta de aniverssário, porém, sou muito inciante em VB e acabo me enrrolando nos comandos na hora de moldar as minhas necessidades!
Por favor alguem me ensine uma forma simples, pois sou novato!
Att. André L.R.
Tentei implementar vários códigos que encontrei neste forum e em outros, até mesmo um exemplo de alerta de aniverssário, porém, sou muito inciante em VB e acabo me enrrolando nos comandos na hora de moldar as minhas necessidades!
Por favor alguem me ensine uma forma simples, pois sou novato!
Att. André L.R.
Última edição por andre.lr em 24/10/2011, 20:11, editado 2 vez(es)