Prezados boa tarde.
Tenho um BD onde vou rodar uma consulta de atualização de alguns dados em uma TBL, porém para que estes dados não fiquem duplicados vriei um IF para verificar a data da última atualização e só permitir a atualização se a data de atualização for menor que a data solicitada para a nova atualização. (Abaixo Código)
Private Sub Command5_Click()
On Error GoTo 0
SetWarnings = False
Atualizacao = Query!UltimaAtualizacao.UltimaData
If Me.[Data Base].Value > Atualizacao.Value Then
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
DoCmd.RunMacro "5 - Relatório Risk Acceptance - A"
Else
MsgBox "Relatório já atualizado na data solicitada.", vbInformation, "Controle de Pendências"
End If
End Sub
O problema ocorre na linha 4 do código. O VBA não entende que ele tem de selecionar o Resgistro UltimaData da Consulta UltimaAtualização...
Peço a ajuda dos Expert's....
Muito Obrigado.
Felipe Sagres
Tenho um BD onde vou rodar uma consulta de atualização de alguns dados em uma TBL, porém para que estes dados não fiquem duplicados vriei um IF para verificar a data da última atualização e só permitir a atualização se a data de atualização for menor que a data solicitada para a nova atualização. (Abaixo Código)
Private Sub Command5_Click()
On Error GoTo 0
SetWarnings = False
Atualizacao = Query!UltimaAtualizacao.UltimaData
If Me.[Data Base].Value > Atualizacao.Value Then
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
DoCmd.RunMacro "5 - Relatório Risk Acceptance - A"
Else
MsgBox "Relatório já atualizado na data solicitada.", vbInformation, "Controle de Pendências"
End If
End Sub
O problema ocorre na linha 4 do código. O VBA não entende que ele tem de selecionar o Resgistro UltimaData da Consulta UltimaAtualização...
Peço a ajuda dos Expert's....
Muito Obrigado.
Felipe Sagres