Carissimos amigos, mais uma vez venho até esta plataforma humildemente pedir a ajudar de vocês, estou desenvolvendo um sisteminhs para minha empresa e segue anexo um modelo que fiz que será incorporado ao sistema. Ele fará o controle de Cópias de impressoras locadas por cópia com franquia.
Utilizei um Formulário principal e dois subformulários, todos num só.
Se eu abrir apenas os dois últimos, as fórmulas inseridas nas caixas de texto funcionam, mas quando abro o conjunto inteiro, esses campos aparecem com a mensagem: #Nome?
Usei a seguinte fórmula: =SeImed([Copias]<[Formulários]![Frm_Cabecalho_Secundario]![FRANQUIA];0;[Copias]-[Formulários]![Frm_Cabecalho_Secundario]![FRANQUIA])
Segue anexo.
Como também utilizarei Relatórios, gentileza, se possível me passar como farei para obter também os respectivos valores.
Desde Já, agradeço e que Deus abençoe a todos.
Utilizei um Formulário principal e dois subformulários, todos num só.
Se eu abrir apenas os dois últimos, as fórmulas inseridas nas caixas de texto funcionam, mas quando abro o conjunto inteiro, esses campos aparecem com a mensagem: #Nome?
Usei a seguinte fórmula: =SeImed([Copias]<[Formulários]![Frm_Cabecalho_Secundario]![FRANQUIA];0;[Copias]-[Formulários]![Frm_Cabecalho_Secundario]![FRANQUIA])
Segue anexo.
Como também utilizarei Relatórios, gentileza, se possível me passar como farei para obter também os respectivos valores.
Desde Já, agradeço e que Deus abençoe a todos.
- Anexos
- Anexo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (58 Kb) Baixado 9 vez(es)