Olá a todos
Esta é a primeira vez que posto no fórum.
Não sei se minha dúvida se encaixa neste tópico, por isso peço desculpas se estiver no lugar errado.
É o seguinte: Tenho uma Agenda desenvolvida em Access e adicionei o acesso em nível de grupo de usuário para limitar o acesso.
Agora gostaria de distribuir esta agenda entre meus amigos do consultório. A questão é que eles não tem o Access instalado. No PC de um dos amigos baixei o Access RumTime que é Grátis mas ele não me dá a opção de Associar ao Grupo de trabalho. Ele até me informa que devo me associar mas não aparece a caixa de associação.
Alguém sabe como resolver este problema??
No aguardo
Esta é a primeira vez que posto no fórum.
Não sei se minha dúvida se encaixa neste tópico, por isso peço desculpas se estiver no lugar errado.
É o seguinte: Tenho uma Agenda desenvolvida em Access e adicionei o acesso em nível de grupo de usuário para limitar o acesso.
Agora gostaria de distribuir esta agenda entre meus amigos do consultório. A questão é que eles não tem o Access instalado. No PC de um dos amigos baixei o Access RumTime que é Grátis mas ele não me dá a opção de Associar ao Grupo de trabalho. Ele até me informa que devo me associar mas não aparece a caixa de associação.
Alguém sabe como resolver este problema??
No aguardo