Boa noite amigos do fórum
Mais uma vez venho pedir uma ajudinha hehehe..
Estou desenvolvendo um sistema para uma clinica médica e estou com dificuldade em um código que encontrei por aqui (só não lembro quem foi o autor) para permitir cetas ações de usuários como por exemplo excluir um paciente.
Private Sub btExcluir_Click()
If getGrupoUsuarioAtual = "Secretários" Then
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunCommand acCmdSelectRecord
DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord
DoCmd.SetWarnings True
If MsgBox("Você está excluindo o Cadastro de um Paciente, tem certeza disso ?", vbYesNo + vbDefaultButton1 + vbInformation, " SGCLIN - Sistema de Gerenciamento Clínico!") = vbYes Then
End If
Else
MsgBox "Acesso permitido somente aos Secretários!", _
vbExclamation, "Acesso Negado"
End If
End Sub
Bom, o que pretendo é libera a ação para mais de um grupo de usuários como por exemplo "Secretários" e "Administradores" ao invés de somente um (Secretarios).
Desde já agradeço a ajuda dos mestres.
Mais uma vez venho pedir uma ajudinha hehehe..
Estou desenvolvendo um sistema para uma clinica médica e estou com dificuldade em um código que encontrei por aqui (só não lembro quem foi o autor) para permitir cetas ações de usuários como por exemplo excluir um paciente.
Private Sub btExcluir_Click()
If getGrupoUsuarioAtual = "Secretários" Then
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunCommand acCmdSelectRecord
DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord
DoCmd.SetWarnings True
If MsgBox("Você está excluindo o Cadastro de um Paciente, tem certeza disso ?", vbYesNo + vbDefaultButton1 + vbInformation, " SGCLIN - Sistema de Gerenciamento Clínico!") = vbYes Then
End If
Else
MsgBox "Acesso permitido somente aos Secretários!", _
vbExclamation, "Acesso Negado"
End If
End Sub
Bom, o que pretendo é libera a ação para mais de um grupo de usuários como por exemplo "Secretários" e "Administradores" ao invés de somente um (Secretarios).
Desde já agradeço a ajuda dos mestres.