JPaulo / Criquio
Help!!!! deu zebra !!!
Esse tópico continua dando trabalho a vocês, mas quando pensei que tinha resolvido encontrei um problemão !
Esta funcionando, ou seja é isso que eu preciso, porém o que está ocorrendo, e é claro foi falta de informação minha para com vocês, é que não consigo cadastrar outro apto em outro bloco. Vou tentar explicar:
Tenho 4 tabelas relacionadas um para muitos:
Condominio -> Bloco -> Apartamento -> MoradoresInquil (nesta ordem que elas estão relacionadas)
Tenho um formulário CONDOMINIO com subform BLOCO que tem outro subform APARTAMENTO que tem outro subform MORADORESINQUIL.
Quando cadastro por exemplo no condominio LIMA, bloco LARANJA, o apartamento 101 (campo Apt_Numero) tudo perfeito, porém quando eu cadastro no mesmo condominio em outro bloco ou em outro condominio em outro bloco o apartamento 101 (campo Apt_Numero), não me é permitido, porque devido ao procedimento usado a mensagem me informa que: "
MsgBox "Não pode cadastrar nesta data... " & vbCrLf & "O Apatarmento:" & Apt_Numero & vbCrLf & _
"Está ocupado.", vbOKOnly + vbCritical
Seria compreensivel se eu não tivesse este apartamento 101 em outro bloco do mesmo condominio ou em condominio diferente.
Para melhor visualização e entendimento de vocês, eu consegui disponibilizar, neste link, porque tive problemas com Esnips.
http://www.speedyshare.com/files/22663697/CONDOdispon.rar
Nem preciso dizer o quanto estou chateada em mais uma vez encomodar vocês com este assunto.
Acontece que este é a base do meu trabalho, se isso não funciona, nada para frente irá funcionar. Estou trabalhando que nem louca neste bd, até porque estou desenvolvendo no access 2007, que tenho um conhecimento mínimo, mas tenho tido muita ajuda de vocês de do Avelino para que eu possa entregar um trabalho perfeito.
Fico aguardando com muita ansiedade um retorno
um abraço
Stella Maris