Amigos
Estou precisando de ajuda para, estruturar meu BD. Ele está com algumas falhas e pode causar serios problemas.
Eu ja tenho o BD criado. Ele tem uma tabela GERAL, onde ali eu inclui todas as informações, para criar o que eu fiz.
Nessa tabela tem dados dos clientes, numero de boletos que foram criados por mes. Melhor explicando:
Tabela (FRB GERAL) abaixo tudo que consta nela.
- Clientes(todas as informações necessarias : nome, endereço...etc)
- Numero boleto (todo mes tenho que ir no excell, formar um novo mes e importar, para o access)Eu exporto a tabela geral para o excell, crio os numeros de boletos e importo para o access novamente)
- datas de pagto, valor pago boleto, etc..
- Enfim todos os campos foram criados tudo numa mesma tabela.
Peço ajuda, para estruturar, e ver a possibilidade de mudar sem, excluir o q eu ja criei, e ate melhorar caso seja possivel, usnado essa base.
Estou precisando de ajuda para, estruturar meu BD. Ele está com algumas falhas e pode causar serios problemas.
Eu ja tenho o BD criado. Ele tem uma tabela GERAL, onde ali eu inclui todas as informações, para criar o que eu fiz.
Nessa tabela tem dados dos clientes, numero de boletos que foram criados por mes. Melhor explicando:
Tabela (FRB GERAL) abaixo tudo que consta nela.
- Clientes(todas as informações necessarias : nome, endereço...etc)
- Numero boleto (todo mes tenho que ir no excell, formar um novo mes e importar, para o access)Eu exporto a tabela geral para o excell, crio os numeros de boletos e importo para o access novamente)
- datas de pagto, valor pago boleto, etc..
- Enfim todos os campos foram criados tudo numa mesma tabela.
Peço ajuda, para estruturar, e ver a possibilidade de mudar sem, excluir o q eu ja criei, e ate melhorar caso seja possivel, usnado essa base.