MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Peço a ajuda pra implantar Maquinha do Cartão de Crédito

    avatar
    raijeweb
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 338
    Registrado : 01/04/2016

    Peço a ajuda pra implantar  Maquinha do Cartão de Crédito Empty Peço a ajuda pra implantar Maquinha do Cartão de Crédito

    Mensagem  raijeweb 17/7/2024, 23:14

    OLá a todos
    Estou aqui mais uma vez, Tenho uma conta no mercdo pago que opero com duas maquininhas a point mini e a point air
    está funcionando tudo normal, mas teria como ao eu terminar a venda e o valor total da frente de caixa em anexo, ir direto pra maquinha e lá fazer o pagamento via pix, transferencia ou cartão de débito ou crédito, e ao confirmar que o dinheiro entrou na conta liberar o frente de caixa pra uma nova venda, o negócio e pequeno mas quero fazer de maneira mais organizada possível, se alguem tiver experiencia e quiser compartilhar a solução pra esse proposto ficarei aqui no aguardo dos colegas
    aceito idéias, indicações etc

    no mais os meus agradeciemntos a todos que lerem analisarem o proposto e tentarem me ajudar
    Anexos
    Peço a ajuda pra implantar  Maquinha do Cartão de Crédito AttachmentFrente de Caixa venda com maquininha.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (88 Kb) Baixado 9 vez(es)
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3928
    Registrado : 21/04/2011

    Peço a ajuda pra implantar  Maquinha do Cartão de Crédito Empty Re: Peço a ajuda pra implantar Maquinha do Cartão de Crédito

    Mensagem  Marcelo David 19/7/2024, 15:05

    Bom dia, tudo bem?

    Essa integração é até possível, mas irá precisar de algum componente de terceiros ou um serviço web desenvolvido por você (ou contratado) para fazer a ponte entre seu sistema e a API de pagamento do Mercado Pago.
    E eu diria que para um desenvolvedor Access (com muita experiência) já é um trabalho bem complexo e inédito. Eu não sei o seu nível de conhecimento, mas independente
    de qual seja, irá precisar queimar muitos neurônios para chegar em um resultado aceitável.

    Poderá começar estudando a API do Mercado Pago, clicando aqui.

    [Alterei seu tópico para a sala de projetos em desenvolvimento, pois se trata de algo que ainda será implementado e desconheço algum exemplo por aqui]

    A medida que for progredindo, compartilhe aqui, por favor e claro, quem tiver alguma experiência nesse assunto, ajudas sugestões serão bem vindas.


    Boa sorte!


    .................................................................................
    Peço a ajuda pra implantar  Maquinha do Cartão de Crédito Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Peço a ajuda pra implantar  Maquinha do Cartão de Crédito Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Peço a ajuda pra implantar  Maquinha do Cartão de Crédito Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Peço a ajuda pra implantar  Maquinha do Cartão de Crédito Marcel11
    avatar
    raijeweb
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 338
    Registrado : 01/04/2016

    Peço a ajuda pra implantar  Maquinha do Cartão de Crédito Empty Re: Peço a ajuda pra implantar Maquinha do Cartão de Crédito

    Mensagem  raijeweb 19/7/2024, 15:28

    obrigado por responder sei que é muito díficil, mas tentarei fazer sim com a opinião e sugestões dos colegas aqui do fórum, não sou expert, mas tenho um conhecimento razoável ao ponto de tentar fazer o proposto solicitado, de coração agradeço sua dica e vou tentando aqui, esperadno também que mais gente opine sugira, enfim que no apanhar de tudo eu en consiga encher o cesto né

    abraços e obrigado

    Marcelo David gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Peço a ajuda pra implantar  Maquinha do Cartão de Crédito Empty Re: Peço a ajuda pra implantar Maquinha do Cartão de Crédito

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/9/2024, 01:09