Caros amigos, sou iniciante em Access eu sempre usei o Excel para fazer as minhas Planilhas de Finanças, como o Excel é muito vulnerável a erro eu passei a me dedicar ao Access pois a final para banco de dados tem de ser o Access esqueça o Excel, essa frase é do Professor Julio Battisti kkkk Vamos lá, eu achei um software de finanças com o código fonte aberto na web e estou dando uma melhorada nele, como manjo pouco de Access estou tendo dificuldade de fazer com que o valor do limite do cartão apareça no meu formulário, veja em anexo para vocês ter uma ideia de como me ajudar, então eu consegui colocar as faturas mês a mês e a soma dos gastos das mesma na tela do formulário mais o limite não estou conseguindo, pois eu quero colocar o limite na tela do formulário para poder fazer a conta de limite menos gastos igual limite disponível, lembrando que o software não tinha controle de despesas de cartão, eu que estou incluindo nele.
desculpe amigo, fui visualizar a mensagem eu esqueci de enviar.
Quero desde já agradecer ao amigo Oliveira89 principalmente que desde já se propôs a me ajudar, eu consegui matar a charada, coisa de principiante mesmo, kkkk foi só eu ir em modo design e depois em adicionar campos existentes, lá estava o campo Limite foi só adicionar e partir para o abraço.
um grande abraço a todos.
desculpe amigo, fui visualizar a mensagem eu esqueci de enviar.
Quero desde já agradecer ao amigo Oliveira89 principalmente que desde já se propôs a me ajudar, eu consegui matar a charada, coisa de principiante mesmo, kkkk foi só eu ir em modo design e depois em adicionar campos existentes, lá estava o campo Limite foi só adicionar e partir para o abraço.
um grande abraço a todos.
- Anexos
- limite do cartão no campo do formulario.docx
- Como mostrar um valor de uma tabela no formulario
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (340 Kb) Baixado 8 vez(es)
Última edição por abelmuzy em 22/2/2017, 22:50, editado 4 vez(es)