MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access

    Carvalho
    Carvalho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 249
    Registrado : 19/01/2013

    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Empty Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access

    Mensagem  Carvalho 20/6/2024, 19:01

    Boa tarde pessoal,

    estou com a necessidade de inserir os arquivos como "pdf,xls,jpeg..." e por ai vai, estou estudando e programando em colocar no dropbox, porem o token dele tem que ficar atualizando toda vez, existm alguma maneira de resolver essa situação ou seria melhor outro site de hospedagem com mais facilidade de upload e download ? mesmo que seja pago para arquivar os arqvuivos e baixar quando se necessario.

    alguem com experiencia nisso para me dar umas dicas ?
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3934
    Registrado : 21/04/2011

    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Empty Re: Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access

    Mensagem  Marcelo David 21/6/2024, 16:46

    [Tópico movido]

    Olá, eu nunca trabalhei subindo diretamente para um serviço cloud.
    Agora via FTP, é mais tranquilo. Existem serviço de até 250 gb ftp. Daí somente precisa criar o usuário dar as permissões necessárias e subir, baixar!
    Pesquisando aqui e vi esse aqui: maisnetworks que oferece 250gb por R$ 50 mês. Claro, pesquisando melhor, pode achar mais baratos e etc.

    E no nosso Repositório de exemplo já temos a integração de Access e FTP:

    https://www.maximoaccess.com/t2053-interacao-ms-access-com-ftp


    .................................................................................
    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Marcel11
    Carvalho
    Carvalho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 249
    Registrado : 19/01/2013

    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Empty Re: Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access

    Mensagem  Carvalho 25/6/2024, 17:41

    show, vou analisar e mando um resultado.
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3934
    Registrado : 21/04/2011

    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Empty Re: Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access

    Mensagem  Marcelo David 27/6/2024, 17:30

    Maravilha, não esqueça de marcar como resolvido quando decidir e informar aqui.

    Boa sorte na sua empreitada!


    .................................................................................
    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Melhor serviço para upload e download de arquivos via VBA access Marcel11

      Data/hora atual: 21/9/2024, 04:21