Olá Pessoal
Estava fazendo a Integração de meu Sistema com a Loja Virtual do Cliente, quando deparei-me com um processo que, apenas de ter feito em outros, tive alguns contratempos neste.
Estava utilizando um framework do VB.Net mas neste caso, no servidor do cliente estava apresentando algumas falhas quando transferência de grande quantidade de imagens, ou seja: Uma pasta inteira.
Ai encontrei esta ferramenta maravilhosa que resolveu meu problema.
Simples, prático e Rápida.
Estudando o Manual de integração, vi que poderia ser utilizado como Objeto COM e VBA. Lembrei-me de vocês. Talvez alguém já tenha visto e postado, não sei. Se já, ótimo.
Link para Download:
winscp.net/eng/download.php
Como registrar a Dll como Com
Utilize a forma mais adequada à sua realidade^:
%WINDIR%\Microsoft.NET\Framework\\RegAsm.exe WinSCPnet.dll /codebase /tlb
%WINDIR%\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\RegAsm.exe WinSCPnet.dll /codebase /tlb:WinSCPnet32.tlb
%WINDIR%\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\RegAsm.exe WinSCPnet.dll /codebase /tlb:WinSCPnet64.tlb
Exemplos em VBA
winscp.net/eng/docs/library_vb#example
Bons estudos.
Abraços
Elcio Pauli
Estava fazendo a Integração de meu Sistema com a Loja Virtual do Cliente, quando deparei-me com um processo que, apenas de ter feito em outros, tive alguns contratempos neste.
Estava utilizando um framework do VB.Net mas neste caso, no servidor do cliente estava apresentando algumas falhas quando transferência de grande quantidade de imagens, ou seja: Uma pasta inteira.
Ai encontrei esta ferramenta maravilhosa que resolveu meu problema.
Simples, prático e Rápida.
Estudando o Manual de integração, vi que poderia ser utilizado como Objeto COM e VBA. Lembrei-me de vocês. Talvez alguém já tenha visto e postado, não sei. Se já, ótimo.
Link para Download:
winscp.net/eng/download.php
Como registrar a Dll como Com
Utilize a forma mais adequada à sua realidade^:
%WINDIR%\Microsoft.NET\Framework\\RegAsm.exe WinSCPnet.dll /codebase /tlb
%WINDIR%\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\RegAsm.exe WinSCPnet.dll /codebase /tlb:WinSCPnet32.tlb
%WINDIR%\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\RegAsm.exe WinSCPnet.dll /codebase /tlb:WinSCPnet64.tlb
Exemplos em VBA
winscp.net/eng/docs/library_vb#example
Bons estudos.
Abraços
Elcio Pauli