MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Evento Após Atualizar

    icruznina
    icruznina
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 03/08/2015

    [Resolvido]Evento Após Atualizar Empty [Resolvido]Evento Após Atualizar

    Mensagem  icruznina 6/6/2024, 19:45

    Prezados, tenho dois campos: EscopoINOVtxt e PontoEscopoInovTxt que quero atribuir a pontuação abaixo, conforme o EscopoINOVtxt é preenchido. Porém, dá erro.
    Podem me ajudar nessa sintaxe?

    Private Sub EscopoINOVtxt_AfterUpdate()

    If Me.PontoEscopoInovTxt = 100 = Me.EscopoINOVtxt = "Sim. Integração de sistemas ou soluções digitais para disponibilização de novos produtos, processos ou serviços." Then
    If Me.PontoEscopoInovTxt = 100 = Me.EscopoINOVtxt = "Sim - Desenvolvimento de novas soluções, envolvendo tecnologias inovadoras, tais como: IoT, Inteligência Artificial, Impressão 3D, Cloud, Digital  Twin, Drones, Realidade Estendida e Blockchain" Then
    If Me.PontoEscopoInovTxt = 100 = Me.EscopoINOVtxt = "Sim. Melhoria de atividades de planejamento e gestão, utilizando métodos ágeis." Then
    If Me.PontoEscopoInovTxt = 100 = Me.EscopoINOVtxt = "Sim. Identificação de tendências e soluções tecnológicas" Then
    If Me.PontoEscopoInovTxt = 100 = Me.EscopoINOVtxt = "Sim. Facilitação de eventos de planejamento estratégico, design de futuro e ideação." Then

    If Me.PontoEscopoInovTxt = 0 = Me.EscopoINOVtxt = "Não. Design, melhoria e otimização de processos" Then
    If Me.PontoEscopoInovTxt = 0 = Me.EscopoINOVtxt = "Não. Robotização e automação de processos (RPA)" Then
    If Me.PontoEscopoInovTxt = 0 = Me.EscopoINOVtxt = "Não. Implantação ou customização de softwares de prateleira para melhoria de processos" Then
    If Me.PontoEscopoInovTxt = 0 = Me.EscopoINOVtxt = "Não. Analytics: Integração de base de dados e criação de painéis" Then
    If Me.PontoEscopoInovTxt = 0 = Me.EscopoINOVtxt = "Avaliar" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt = 0 = Me.EscopoINOVtxt = "Não aplicável"
    End Sub
    Alexandre Fim
    Alexandre Fim
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3417
    Registrado : 13/12/2016

    [Resolvido]Evento Após Atualizar Empty Re: [Resolvido]Evento Após Atualizar

    Mensagem  Alexandre Fim 6/6/2024, 20:24

    Olá Ivone,

    Com essa quantidade de condições, seria mais interessante criar uma tabela com os escopos e seus respectivos valores.
    Por gentileza, compartilhe uma copia do seu banco de dados para análise e solução.

    Ou Copie e cole o código abaixo:
    Código:


    If Me.EscopoINOVtxt = "Sim. Integração de sistemas ou soluções digitais para disponibilização de novos produtos, processos ou serviços." Then
      Me.PontoEscopoInovTxt = 100
    End If

    If Me.EscopoINOVtxt = "Sim - Desenvolvimento de novas soluções, envolvendo tecnologias inovadoras, tais como: IoT, Inteligência Artificial, Impressão 3D, Cloud, Digital  Twin, Drones, Realidade Estendida e Blockchain" Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 100
    End If

    If Me.EscopoINOVtxt = "Sim. Melhoria de atividades de planejamento e gestão, utilizando métodos ágeis." Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 100
    End If

    If Me.EscopoINOVtxt = "Sim. Identificação de tendências e soluções tecnológicas" Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 100
    End If

    If Me.EscopoINOVtxt = "Sim. Facilitação de eventos de planejamento estratégico, design de futuro e ideação." Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 100
    End If

    If Me.EscopoINOVtxt = "Não. Design, melhoria e otimização de processos" Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 0
    End If
    If Me.EscopoINOVtxt = "Não. Robotização e automação de processos (RPA)" Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 0
    End If

    If Me.EscopoINOVtxt = "Não. Implantação ou customização de softwares de prateleira para melhoria de processos" Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 0
    End If

    If Me.EscopoINOVtxt = "Não. Analytics: Integração de base de dados e criação de painéis" Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 0
    End If

    If Me.EscopoINOVtxt = "Avaliar" Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 0
    End If

    If Me.EscopoINOVtxt = "Não aplicável" Then
        Me.PontoEscopoInovTxt = 0
    End If





    Att,

    Alexandre Fim


    .................................................................................
    Arrow  Marcar tópico como Resolvido: clique aqui
    Arrow  Postar anexos no fórum: clique aqui

    [Resolvido]Evento Após Atualizar Setinf11
    Sistemas e Tecnologia Ltda
    icruznina
    icruznina
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 03/08/2015

    [Resolvido]Evento Após Atualizar Empty resolvido If EseIf end if

    Mensagem  icruznina 7/6/2024, 11:36

    Bom dia!!!

    Resolvido da seguinte maneira:


    If Me.EscopoINOVtxt.Value = "Sim. Integração de sistemas ou soluções digitais para disponibilização de novos produtos, processos ou serviços." Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 100
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Sim - Desenvolvimento de novas soluções, envolvendo tecnologias inovadoras, tais como: IoT, Inteligência Artificial, Impressão 3D, Cloud, Digital Twin, Drones, Realidade Estendida e Blockchain" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 100
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Sim. Melhoria de atividades de planejamento e gestão, utilizando métodos ágeis" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 100
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Sim. Identificação de tendências e soluções tecnológicas" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 100
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Sim. Facilitação de eventos de planejamento estratégico, design de futuro e ideação" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 100
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Não. Design, melhoria e otimização de processos" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 0
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Não. Robotização e automação de processos (RPA)" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 0
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Não. Implantação ou customização de softwares de prateleira para melhoria de processos" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 0
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Não. Analytics: Integração de base de dados e criação de painéis" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 0
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Avaliar" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 0
    ElseIf Me.EscopoINOVtxt.Value = "Não aplicável" Then
    Me.PontoEscopoInovTxt.Value = 0
    End If

    Agradeço a ajuda de Alexandre Fim

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Evento Após Atualizar Empty Re: [Resolvido]Evento Após Atualizar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/9/2024, 01:20