Pessoal vocês tem me ajudado muito mais do que eu esperava, agradeço imensamente, e aqui vai mais uma que acho que não perguntei corretamente e o Criquio me respondeu e acabei caindo com um problema:
No mesmo FORM no Evento "Após Atualizar" é possível colocar dois COMANDOS? E se sim como faço isso?
Como estes dois que o Criquio me passou:
"este é para quando eu digitar uma conta de banco e onde eu não colocar zero a esquerd da numer4ação ele preencherá automaticamente."
Dim Cont As String
Cont = 9 - Len(Me.SeuCampo)
If Cont > 0 Then
Do While Cont > 0
Me.SeuCampo = 0 & Me.SeuCampo
Cont = Cont - 1
Loop
End If
Me.SeuCampo.InputMask = "########-#"
" E este é para no momento que eu digitar o número da conta corrente do banco e preenche automaticamente o nome do cliente."
Me.CampoClienteNoForm = DLookup("CampoClienteTabela", "NomeTabela", "CampoContaTabela=" & Me!CampoContaNoForm)
Como junto os dois no mesmo evento??????
No mesmo FORM no Evento "Após Atualizar" é possível colocar dois COMANDOS? E se sim como faço isso?
Como estes dois que o Criquio me passou:
"este é para quando eu digitar uma conta de banco e onde eu não colocar zero a esquerd da numer4ação ele preencherá automaticamente."
Dim Cont As String
Cont = 9 - Len(Me.SeuCampo)
If Cont > 0 Then
Do While Cont > 0
Me.SeuCampo = 0 & Me.SeuCampo
Cont = Cont - 1
Loop
End If
Me.SeuCampo.InputMask = "########-#"
" E este é para no momento que eu digitar o número da conta corrente do banco e preenche automaticamente o nome do cliente."
Me.CampoClienteNoForm = DLookup("CampoClienteTabela", "NomeTabela", "CampoContaTabela=" & Me!CampoContaNoForm)
Como junto os dois no mesmo evento??????