Olá a todos,
Num projeto mais antigo tinha este código a trabalhar, estava numa base de dados de contabilidade e servia para anexar o caminho do documento digitalizado, assim o utilizador quando precisava consulta o documento clicava no botão e abria o documento.
Entretanto deixei de trabalhar com essa BD e hoje necessito deste código para implementar noutro projeto e lembrei-me de o recuperar, no entanto tanto na base de dados original como no novo projeto dá logo erro, diz:
Complie error:
Sub or function not defned
e aponta para:
strDocPath = GetOpenFile(Me.DocPath)
Alguém faz ideia de como resolver?
Obrigado
Num projeto mais antigo tinha este código a trabalhar, estava numa base de dados de contabilidade e servia para anexar o caminho do documento digitalizado, assim o utilizador quando precisava consulta o documento clicava no botão e abria o documento.
Entretanto deixei de trabalhar com essa BD e hoje necessito deste código para implementar noutro projeto e lembrei-me de o recuperar, no entanto tanto na base de dados original como no novo projeto dá logo erro, diz:
Complie error:
Sub or function not defned
e aponta para:
Alguém faz ideia de como resolver?
Obrigado
- Código:
Private Sub Command4_Click()
Dim strDocPath As Variant
If Me.DocPath > "" Then
Else
strDocPath = GetOpenFile(Me.txtFolder)
End If
If strDocPath > "" Then
Me.DocPath = Replace(strDocPath, Me.txtFolder, "%dir%")
End If
End Sub
Private Sub Command5_Click()
Dim retval As Variant
If Me.DocPath > "" Then
retval = bimShellOpenFile(Replace(Me.DocPath, "%dir%", Me.txtFolder), vbNormalFocus) ' vbNormalFocus True
Else
MsgBox "There is no fiel to view."
End If
End Sub
Private Sub cmdClose_Click()
On Error GoTo Err_cmdClose_Click
DoCmd.Close
Exit_cmdClose_Click:
Exit Sub
Err_cmdClose_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_cmdClose_Click