Tenho um sub formulário,em que preciso acrescentar dados em apenas alguns campos, pois as informações como data, valor e ano eu já inseri nos campos apropriados no formulário principal (Fiz assim porque criei um padrão para que todo novo registro assuma estas informações, que serão iguais para todos e não quero ficar digitando tudo – insiro apenas a quantidade de vale transporte que é diferente para cada funcionário).
No sub form, em modo estrutura, na caixa de controle coloquei a seguinte expressão:
=[Formulários]![VALE TRANSPORTE TABELA INSERÇÃO]![Texto35]
Ao abrir o sub formulário, não está havendo problemas, pois está puxando normalmente os dados, insiro a quantidade de vales transporte, salvo e fecho. Porém, quando fui consultar a tabela, percebi que não estava puxando os valores que predeterminei, que vieram da outra tabela, ficando gravado na tabela apenas a quantidade de vale transporte que inseri.
Alguma sugestão?
No sub form, em modo estrutura, na caixa de controle coloquei a seguinte expressão:
=[Formulários]![VALE TRANSPORTE TABELA INSERÇÃO]![Texto35]
Ao abrir o sub formulário, não está havendo problemas, pois está puxando normalmente os dados, insiro a quantidade de vales transporte, salvo e fecho. Porém, quando fui consultar a tabela, percebi que não estava puxando os valores que predeterminei, que vieram da outra tabela, ficando gravado na tabela apenas a quantidade de vale transporte que inseri.
Alguma sugestão?