Eu tenho uma tabela, fiz a inclusão de um novo campo nesta tabela, sendo que já existem registros na tabela, gerei uma tabela cópia, exportei a copia para o excel e fiz o preenchimento do novo campo, após o preenchimento deste novo campo, retirei tipo de dados “Autonumeração” de um determinado campo na tabela cópia, exclui no access todos os registros da tabela cópia, fui no excel e copiei todos os registros já com o novo campo preenchido e colei na tabela cópia.
Agora, pretendo atualizar a tabela original com a informação preenchida no novo campo da tabela cópia, como posso executar essa operação.
Na tabela original e tabela cópia tenho o campo chave “Numerador” e quero atualizar o campo “coditem” na tabela original com a informação da tabela cópia.
Agora, pretendo atualizar a tabela original com a informação preenchida no novo campo da tabela cópia, como posso executar essa operação.
Na tabela original e tabela cópia tenho o campo chave “Numerador” e quero atualizar o campo “coditem” na tabela original com a informação da tabela cópia.