Olá caríssimos.
Estou com a seguinte dificuldade.
Estou montando um Formulário gerencial, onde são contadas as quantias de terapias/atendimentos feitos no período pré determinado no relatório. Já consegui fazer a busca pela data, corretamente.
Estou usando sql, para fazer essa, direto no VBA, mas existem casos em q a terapia em questão, pro ex, Triagem (cód 12), que pode ter um mês e não ter no outro, aí vem o erro, e não consigo achar uma forma de desviar desse erro.
O erro, em tempo de execução "-2147352567 (80020009):
O valor que você inseriu não é válido para este campo.
O código:
' Triagem no Período, me.TriagemPer
strSql = "SELECT tabAtServDet.CodServ, Count(tabAtendimentos.CodPac) AS ContarDeCodPac " _
& "FROM tabServicos INNER JOIN (tabAtendimentos INNER JOIN tabAtServDet ON " _
& "tabAtendimentos.NumOrdAtendID = tabAtServDet.ordAtendNum) ON tabServicos.CodServ = tabAtServDet.CodServ " _
& "WHERE (((tabAtendimentos.DataOAt) Is Not Null " _
& "And (tabAtendimentos.DataOAt) Between #" & Format([Forms]![MenuRelatoriosF]![DtInicial], "mm/dd/yyyy") & "# " _
& "And #" & Format([Forms]![MenuRelatoriosF]![DtFinal], "mm/dd/yyyy") & "#)) " _
& "GROUP BY tabAtServDet.CodServ " _
& "HAVING (((tabAtServDet.CodServ)=);"
Set Rst = CurrentDb.OpenRecordset(strSql)
On Error GoTo PossiveisErros58
Me.TriagemPer = Rst.Fields("ContarDeCodPac")
Rst.Close
Set Rst = Nothing
MsgBox Me.TriagemPer.Value
PossiveisErros58:
If Err.Number = -2147352567 Then
Me.TriagemPer.Value = 0
End If
A linha marcada como errada, é:
Se eu colocar uma data onde exista pelo menos um serviço de triagem, não dá mais o erro.
Como eu posso contornar esse erro, ou dizer para ele que se houver erro, precisa preencher com 0, no campo pedido?
Já tentei NZ, sem sucesso...
Não sei mais o que fazer.
Tks
Estou com a seguinte dificuldade.
Estou montando um Formulário gerencial, onde são contadas as quantias de terapias/atendimentos feitos no período pré determinado no relatório. Já consegui fazer a busca pela data, corretamente.
Estou usando sql, para fazer essa, direto no VBA, mas existem casos em q a terapia em questão, pro ex, Triagem (cód 12), que pode ter um mês e não ter no outro, aí vem o erro, e não consigo achar uma forma de desviar desse erro.
O erro, em tempo de execução "-2147352567 (80020009):
O valor que você inseriu não é válido para este campo.
O código:
' Triagem no Período, me.TriagemPer
strSql = "SELECT tabAtServDet.CodServ, Count(tabAtendimentos.CodPac) AS ContarDeCodPac " _
& "FROM tabServicos INNER JOIN (tabAtendimentos INNER JOIN tabAtServDet ON " _
& "tabAtendimentos.NumOrdAtendID = tabAtServDet.ordAtendNum) ON tabServicos.CodServ = tabAtServDet.CodServ " _
& "WHERE (((tabAtendimentos.DataOAt) Is Not Null " _
& "And (tabAtendimentos.DataOAt) Between #" & Format([Forms]![MenuRelatoriosF]![DtInicial], "mm/dd/yyyy") & "# " _
& "And #" & Format([Forms]![MenuRelatoriosF]![DtFinal], "mm/dd/yyyy") & "#)) " _
& "GROUP BY tabAtServDet.CodServ " _
& "HAVING (((tabAtServDet.CodServ)=);"
Set Rst = CurrentDb.OpenRecordset(strSql)
On Error GoTo PossiveisErros58
Rst.Close
Set Rst = Nothing
MsgBox Me.TriagemPer.Value
PossiveisErros58:
If Err.Number = -2147352567 Then
Me.TriagemPer.Value = 0
End If
A linha marcada como errada, é:
Se eu colocar uma data onde exista pelo menos um serviço de triagem, não dá mais o erro.
Como eu posso contornar esse erro, ou dizer para ele que se houver erro, precisa preencher com 0, no campo pedido?
Já tentei NZ, sem sucesso...
Não sei mais o que fazer.
Tks