MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    avatar
    adiltonbbom
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 24/07/2017

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Empty [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    Mensagem  adiltonbbom 19/11/2018, 18:05

    Boa tarde,

    Tenho uma tabela com os seguintes campos: nome, data de cadastro, data da sessão, cargo(Diretor, Supervisor e Gerente), frequencia(onde eu digito "número um" se estava presente ou "Zero se estava ausente".
    Bem, eu preciso saber a frequencia individual de cada pessoa, em um determinado período, que pode ser através da data inicial e final. Também preciso da frequencia geral de todos em um determinado período.
    Resumindo, cada sessão que a pessoa participar conta como uma presença, eu preciso calcular o numero total de presença em um determinado período e depois vou precisar converter esse número em porcentagem.
    Por exemplo: joao participou das sessoes dos dias 06/10/18, 14/10/18, 20/10/18 e 19/10/18, no mês de outubro. Se no referido mês houve um número total de 4 sessoes e joao participou de todas, logo ele participou de 4(Número total nomês) sessoes o que reseultou em 100% de frequencia.
    Alguém pode me ajudar com esse quebra cabeça?
    Obrigado.
    Sidney
    Sidney
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 431
    Registrado : 08/10/2012

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Empty Re: [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    Mensagem  Sidney 19/11/2018, 18:48

    adiltonbbom, Boa Tarde!!

    Poste uma pequena parte do seu projeto, para podermos verifivar melhor o seu problema,

    att; Sidney
    avatar
    adiltonbbom
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 24/07/2017

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Empty Re: [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    Mensagem  adiltonbbom 19/11/2018, 19:16

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Tela_f10
    Anexos
    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período AttachmentTela Frequencia.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (63 Kb) Baixado 2 vez(es)
    Sidney
    Sidney
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 431
    Registrado : 08/10/2012

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Empty Re: [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    Mensagem  Sidney 19/11/2018, 20:41

    Amigo,

    Verifica este exemplo que estou enviando, e retorne..

    att; Sidney
    Anexos
    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período AttachmentDatabase3.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (29 Kb) Baixado 15 vez(es)
    avatar
    adiltonbbom
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 24/07/2017

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Empty Re: [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    Mensagem  adiltonbbom 19/11/2018, 21:05

    Obrigado, é isso que eu preciso, só a porcentagem que não esta batendo. Tem que ir de 0% a 100%(para presença em todas as seções).
    Mas já ajudou muito, daqui para frente vou tentar desenrolar. Se eu encontrar muita dificuldade peço socorro.
    Mais uma vez...Obrigado.
    Sidney
    Sidney
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 431
    Registrado : 08/10/2012

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Empty Re: [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    Mensagem  Sidney 19/11/2018, 23:27

    Boa, percebi que a porcentagem estava errada mesmo, mas fiz nas pressas, nao deu para consertar, mas se já ajudou, coloque como resolvido.

    att; Sidney
    avatar
    adiltonbbom
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 24/07/2017

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Empty Re: [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    Mensagem  adiltonbbom 20/11/2018, 00:39

    Resolvido. Obrigado.
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3928
    Registrado : 21/04/2011

    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Empty Re: [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    Mensagem  Marcelo David 20/11/2018, 00:55

    Esquecestes do Resolvido. Dessa vez eu coloco. Boa noite. Smile


    .................................................................................
    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Marcel11

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período Empty Re: [Resolvido]Calcular a frequência de uma pessoa em um determinado período

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/9/2024, 01:13