Olá, caros senhores, mais uma vez venho atrás de conhecimento!
Estou desenvolvendo um formulário, ao qual tem uma caixa de listagem que mostra os lançamentos da tabela.
Nessa caixa de listagem quero desenvolver alguns filtros personalizados. Aqui que eu empaquei...
Quero desenvolver um filtro, que funcione através de variáveis, porém estou com dificuldades de encaixar as mesmas para que funcione como espero.
Em anexo, segue print da tela, para melhor entendimento
O que quero fazer é o seguinte: quero selecionar as informações na área demarcada e quando clicar no botão, filtrar as informações selecionadas.
O código que escrevi foi o seguinte:
O botão serve apenas para fazer a chamada do filtro
Estou desenvolvendo um formulário, ao qual tem uma caixa de listagem que mostra os lançamentos da tabela.
Nessa caixa de listagem quero desenvolver alguns filtros personalizados. Aqui que eu empaquei...
Quero desenvolver um filtro, que funcione através de variáveis, porém estou com dificuldades de encaixar as mesmas para que funcione como espero.
Em anexo, segue print da tela, para melhor entendimento
O que quero fazer é o seguinte: quero selecionar as informações na área demarcada e quando clicar no botão, filtrar as informações selecionadas.
O código que escrevi foi o seguinte:
- Código:
Sub Filtro_2()
Dim filtro_safra As String
Dim filtro_cultura As Integer
Dim filtro_produtor As String
Dim strSQL As String
filtro_safra = Me.bt_filtro_safra
filtro_cultura = Me.bt_filtro_cultura
filtro_produtor = Me.bt_filtro_produtor
strSQL = "SELECT [Lançamentos unificados].ID, [Lançamentos unificados].DATA, [Lançamentos unificados].[NF-e], [Lançamentos unificados].ID_SAFRA, [cad Culturas].Cultura, cadProdutores.[Nome Produtor], [Origens recebimento].Nome, [Lançamentos unificados].[PESO BRUTO], [Lançamentos unificados].IMPUREZA, [Lançamentos unificados].UMIDADE, [Lançamentos unificados].AVARIADO, [Lançamentos unificados].PH, [Lançamentos unificados].[PERCENTUAL AZEVEM], [Lançamentos unificados].AZEVEM, [Lançamentos unificados].TETRAZOLIO, [Lançamentos unificados].[PESO LIQUIDO] FROM [Origens recebimento] INNER JOIN (cadProdutores INNER JOIN ([cad Culturas] INNER JOIN [Lançamentos unificados] ON [cad Culturas].Id = [Lançamentos unificados].ID_CULTURA) ON cadProdutores.Código = [Lançamentos unificados].ID_PRODUTOR) ON [Origens recebimento].Id = [Lançamentos unificados].ID_ORIGEM WHERE ((([Lançamentos unificados].[PESO LIQUIDO])>0)) AND [filtro_safra] AND [filtro_cultura] AND [filtro_produtor] ORDER BY [Lançamentos unificados].DATA DESC; "
Me.lista.RowSource = strSQL
End Sub
O botão serve apenas para fazer a chamada do filtro
- Anexos
- Capturar.JPG
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (4 Kb) Baixado 7 vez(es)