Oi pessoal, mais um vez venho pedir a ajuda de vocês
No meu cadastro de pacientes [tabPacientes], eu preciso deixar registro quem é o familiar responsável por esse paciente.
Criei um campo [ParenteIDCombo], que vai receber o ID do paciente que ele cuida, mas eu preciso ao mesmo tempo, num AfterUpdate, buscar o registro do paciente cuidado, e colocar o id de quem cuida, amarrando assim essas informações.
Tentando deixar mais claro, o Fulano, q é ostomizado, é cuidado diretamente pela Mariazinha.
O 1º cadastro feito é do Fulano, e depois que a Mariazinha é cadastrada, volta atualizar o cadastro do Fulano, com essa e outras informações.
No registro do Fulano, o [ParenteIDCombo] é o Mariazinha, e vice-versa.
Como são todos na mesma tabela, não consigo organizar meu raciocínio para isso.
Preciso fazer um DlookUp, e atualizar os campos?
Estou perdida. Por favor, me ajuda.
O login: Admin, Senha: 123
frmpacnavegaok, ou opção de menu: PACIENTES.
Muito obrigada.
No meu cadastro de pacientes [tabPacientes], eu preciso deixar registro quem é o familiar responsável por esse paciente.
Criei um campo [ParenteIDCombo], que vai receber o ID do paciente que ele cuida, mas eu preciso ao mesmo tempo, num AfterUpdate, buscar o registro do paciente cuidado, e colocar o id de quem cuida, amarrando assim essas informações.
Tentando deixar mais claro, o Fulano, q é ostomizado, é cuidado diretamente pela Mariazinha.
O 1º cadastro feito é do Fulano, e depois que a Mariazinha é cadastrada, volta atualizar o cadastro do Fulano, com essa e outras informações.
No registro do Fulano, o [ParenteIDCombo] é o Mariazinha, e vice-versa.
Como são todos na mesma tabela, não consigo organizar meu raciocínio para isso.
Preciso fazer um DlookUp, e atualizar os campos?
Estou perdida. Por favor, me ajuda.
O login: Admin, Senha: 123
frmpacnavegaok, ou opção de menu: PACIENTES.
Muito obrigada.
- Anexos
- Ibrapper_v2.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.7 Mb) Baixado 19 vez(es)