Bom dia gostaria de uma ajuda com uma Inputbox
Criar um Inputbox que acrescente valor ao campo do SubFomulário
colocarei um exemplo abaixo
Criar um Inputbox que acrescente valor ao campo do SubFomulário
colocarei um exemplo abaixo
Sub fncCopiarCampos()
If txtCodigoBarras = DLookup("CódigoDoProduto", "Tbl_Cad_Produtos", "CódigoDoProduto='" & Me!txtCodigoBarras & "'") Then
Dim varBuscaProduto, varBuscaUnd, varBuscaPrecoVenda, VarBuscaEstoque, VarBuscaPcCompra, VarTipo, VarBuscaFotoProduto As Variant
varBuscaProduto = DLookup("Produto", "Tbl_Cad_Produtos", "CódigoDoProduto='" & Me!txtCodigoBarras & "'")
varBuscaUnd = DLookup("unid", "Tbl_Cad_Produtos", "CódigoDoProduto='" & Me!txtCodigoBarras & "'")
varBuscaPrecoVenda = DLookup("Preço_Venda", "Tbl_Cad_Produtos", "CódigoDoProduto='" & Me!txtCodigoBarras & "'")
VarBuscaPcCompra = DLookup("Preço", "Tbl_Cad_Produtos", "CódigoDoProduto='" & Me!txtCodigoBarras & "'")
VarTipo = DLookup("tipo", "Tbl_Cad_Produtos", "CódigoDoProduto='" & Me!txtCodigoBarras & "'")
VarBuscaFotoProduto = DLookup("config_ficheiro", "Tbl_Cad_Produtos", "CódigoDoProduto='" & Me!txtCodigoBarras & "'")
Me.txtCodigoBalanca = Left(Me.txtCodigoBarras.Value, 7)
txtDescricaoProduto.Value = varBuscaProduto
txtUnidade.Value = varBuscaUnd
txtPrecoUnitario.Value = varBuscaPrecoVenda
TxtPrecoCompra.Value = VarBuscaPcCompra
TxtTipo.Value = VarTipo
txtCaminhoFoto = VarBuscaFotoProduto
Call fncCarregaFoto
Else
'Como o DLookup anterior não encontrou produto com código de barras informado, executo esse trexo de código
Dim vValor
'Exibo uma InputBox para solicitar o valor do produto não cadastrado e passo o valor informado para a variável vValor
vValor = InputBox("Produto não cadastrado. Por favor, informe o valor R$:","Produto não cadastrado")
'Passo uma descrição genérica para o produto
txtDescricaoProduto.Value = "Produto não cadastrado"
'Passo o valor informado para o campo txtPrecoUnitario, mas verifico se realmente é um valor numerico, caso contrário, passo 0
txtPrecoUnitario.Value = IIf(IsNumeric(vValor),vValor,0)
End If
End Sub