Pessoal, essa é minha primeira vez mexendo com relatórios.
Eu tenho uma consulta que gera uma lista de ordens de serviço.
Criei um formulário com uma caixa de listagem e apliquei diversos filtros, onde eu seleciono tipo de serviço, cidade e vendedor.
Além disso também filtro essa consulta entre intervalos de tempo.
Está funcionando perfeitamente, agora gostaria de criar um botão que imprime um relatório com o resultado das filtragens feitas no formulário.
Como eu faço pra importar esses filtros pro relatório? Fiz tudo com VBA.
Segue código utilizado para realizar a filtragem:
strSQL = "SELECT * FROM OSemitida WHERE ID_SERVICO LIKE '*" & Me.TxtF & "*' AND Status LIKE '*" & "Emitida" & "*' AND Data_da_Emissao BETWEEN #" & Format(Me.TxtD1, "mm/dd/yyyy") & "# AND #" & Format(Me.TxtD2, "mm/dd/yyyy") & "# ORDER BY Data_da_Emissao"
Seleciona a ordem de serviço da consulta OSemitida, filtra por tipo de serviço, depois filtra apenas as emitidas e depois filtra por intervalor de tempo.
Me.Lbx.RowSource = strSQL
Depois disso cola o resultado na caixa de listagem.
Eu tenho uma consulta que gera uma lista de ordens de serviço.
Criei um formulário com uma caixa de listagem e apliquei diversos filtros, onde eu seleciono tipo de serviço, cidade e vendedor.
Além disso também filtro essa consulta entre intervalos de tempo.
Está funcionando perfeitamente, agora gostaria de criar um botão que imprime um relatório com o resultado das filtragens feitas no formulário.
Como eu faço pra importar esses filtros pro relatório? Fiz tudo com VBA.
Segue código utilizado para realizar a filtragem:
strSQL = "SELECT * FROM OSemitida WHERE ID_SERVICO LIKE '*" & Me.TxtF & "*' AND Status LIKE '*" & "Emitida" & "*' AND Data_da_Emissao BETWEEN #" & Format(Me.TxtD1, "mm/dd/yyyy") & "# AND #" & Format(Me.TxtD2, "mm/dd/yyyy") & "# ORDER BY Data_da_Emissao"
Seleciona a ordem de serviço da consulta OSemitida, filtra por tipo de serviço, depois filtra apenas as emitidas e depois filtra por intervalor de tempo.
Me.Lbx.RowSource = strSQL
Depois disso cola o resultado na caixa de listagem.
Última edição por Theodoro11 em 11/10/2023, 17:59, editado 1 vez(es)