Olá a todos. ** Uso o Access 2003 (ainda)
Após buscas no site e não encontrar algo que resolvesse, coloco minha questão abaixo:
Tenho 1 tabela com os campos "Andar" e "Convenio" além de outros campos. Rotina de um Hospital: onde cada Andar tem pacientes internados que por sua vez cada um tem seu plano de saúde, que para o Hospital é o Convenio (** Existem 19 tipos de Convenios **).
Preciso após filtrar o Andar que tem 6 opções diferentes e ao clicar em imprimir fosse impresso de uma vez só o Relatório por cada Convenio diferente que por sua vez usa um Relatório-padrão próprio. Consegui fazer parte da rotina, mas a de imprimir de uma vez só e individualmente por Convenio de acordo com o Andar, está imprimindo todos os registros apenas do 1º Convenio encontrado do Andar selecionado, e não como deveria ser, ou seja, de acordo com cada Convenio encontrado na Consulta.
Exemplo: Seleciono "3º Andar" que tem 10 tipos diferentes de Convenio, num total de 39 registros.
No caso tem:
12 registros correspondentes ao Convenio: AMIL (Que engloba AMIL, MEDIAL SAUDE e SAUDE EXCELSIOR)
04 registros correspondentes ao Convenio: ASSEFAZ
02 registros correspondentes ao Convenio: BANCO CENTRAL
03 registros correspondentes ao Convenio: BRADESCO
02 registros correspondentes ao Convenio: FACHESF
05 registros correspondentes ao Convenio: GEAP
02 registros correspondentes ao Convenio: SUL AMERICA
09 registros correspondentes ao Convenio: UNIMED
PS: Tem 08 tipos diferentes de Relatório a serem impressos de uma só vez e individualmente (AMIL engloba + 2 tipos: MEDIAL SAUDE e SAUDE EXCELSIOR, que usam o mesmo padrão da AMIL)
Na rotina no botão de imprimir está assim:
Private Sub Imprime1_Click() 'OBS: Rotina Pendente ...
Forms!F01_CensoOcupacional.Visible = False
Select Case Me.AndarOpcao ' PS: Nome do campo da Combobox onde capturo o Andar.
Case "3º Andar"
DoCmd.OpenQuery "C00_Imprime_3ºAndar" '** OBS: ATÉ AQUI A ROTINA FUNCIONA ...
'O objetivo é ler nesta Consulta filtrada pelo Nº do Andar os diversos convenios dos Pacientes e imprimir de acordo com os seus Relatórios
If Convenio = "AMIL" Then
DoCmd.OpenReport "R01_Imprime_AMIL", acViewPreview
DoCmd.Maximize
End If
If Convenio = "ASSEFAZ" Then
DoCmd.OpenReport "R02_Imprime_ASSEFAZ", acViewPreview
DoCmd.Maximize
End If
If Convenio = "BANCO CENTRAL" Then
DoCmd.OpenReport "R03_Imprime_BANCOCENTRAL", acViewPreview
DoCmd.Maximize
End If
'... OBS: Continua com todas as demais opções dos Convenios e seus respectivos Relatórios.
' Assim como nos demais Andares abaixo.
Case "4º Andar"
DoCmd.OpenQuery "C00_Imprime_4ºAndar"
'...
Resumo: Selecionar o Andar (Campo: "Andar") e dentro desse Andar que tem vários tipos de Convenios por paciente (Campo "Convenio"), imprimir todos os registros filtrados pela Consulta de acordo com cada Relatório por Convenio, pois cada Convênio tem seu Relatório-Padrão próprio.
Segue em anexo o arquivo para melhor compreensão e ajuda.
link via Dropbox
https://www.dropbox.com/s/wsenmy2n21xhymq/CENSO2.zip?dl=0
Após buscas no site e não encontrar algo que resolvesse, coloco minha questão abaixo:
Tenho 1 tabela com os campos "Andar" e "Convenio" além de outros campos. Rotina de um Hospital: onde cada Andar tem pacientes internados que por sua vez cada um tem seu plano de saúde, que para o Hospital é o Convenio (** Existem 19 tipos de Convenios **).
Preciso após filtrar o Andar que tem 6 opções diferentes e ao clicar em imprimir fosse impresso de uma vez só o Relatório por cada Convenio diferente que por sua vez usa um Relatório-padrão próprio. Consegui fazer parte da rotina, mas a de imprimir de uma vez só e individualmente por Convenio de acordo com o Andar, está imprimindo todos os registros apenas do 1º Convenio encontrado do Andar selecionado, e não como deveria ser, ou seja, de acordo com cada Convenio encontrado na Consulta.
Exemplo: Seleciono "3º Andar" que tem 10 tipos diferentes de Convenio, num total de 39 registros.
No caso tem:
12 registros correspondentes ao Convenio: AMIL (Que engloba AMIL, MEDIAL SAUDE e SAUDE EXCELSIOR)
04 registros correspondentes ao Convenio: ASSEFAZ
02 registros correspondentes ao Convenio: BANCO CENTRAL
03 registros correspondentes ao Convenio: BRADESCO
02 registros correspondentes ao Convenio: FACHESF
05 registros correspondentes ao Convenio: GEAP
02 registros correspondentes ao Convenio: SUL AMERICA
09 registros correspondentes ao Convenio: UNIMED
PS: Tem 08 tipos diferentes de Relatório a serem impressos de uma só vez e individualmente (AMIL engloba + 2 tipos: MEDIAL SAUDE e SAUDE EXCELSIOR, que usam o mesmo padrão da AMIL)
Na rotina no botão de imprimir está assim:
Private Sub Imprime1_Click() 'OBS: Rotina Pendente ...
Forms!F01_CensoOcupacional.Visible = False
Select Case Me.AndarOpcao ' PS: Nome do campo da Combobox onde capturo o Andar.
Case "3º Andar"
DoCmd.OpenQuery "C00_Imprime_3ºAndar" '** OBS: ATÉ AQUI A ROTINA FUNCIONA ...
'O objetivo é ler nesta Consulta filtrada pelo Nº do Andar os diversos convenios dos Pacientes e imprimir de acordo com os seus Relatórios
If Convenio = "AMIL" Then
DoCmd.OpenReport "R01_Imprime_AMIL", acViewPreview
DoCmd.Maximize
End If
If Convenio = "ASSEFAZ" Then
DoCmd.OpenReport "R02_Imprime_ASSEFAZ", acViewPreview
DoCmd.Maximize
End If
If Convenio = "BANCO CENTRAL" Then
DoCmd.OpenReport "R03_Imprime_BANCOCENTRAL", acViewPreview
DoCmd.Maximize
End If
'... OBS: Continua com todas as demais opções dos Convenios e seus respectivos Relatórios.
' Assim como nos demais Andares abaixo.
Case "4º Andar"
DoCmd.OpenQuery "C00_Imprime_4ºAndar"
'...
Resumo: Selecionar o Andar (Campo: "Andar") e dentro desse Andar que tem vários tipos de Convenios por paciente (Campo "Convenio"), imprimir todos os registros filtrados pela Consulta de acordo com cada Relatório por Convenio, pois cada Convênio tem seu Relatório-Padrão próprio.
Segue em anexo o arquivo para melhor compreensão e ajuda.
link via Dropbox
https://www.dropbox.com/s/wsenmy2n21xhymq/CENSO2.zip?dl=0