Boa tarde amigos!
Tenho uma tabela onde cadastro os nomes dos arquivos que usamos aqui na empresa, ela é composta pelos seguintes campos arquivoID; arquivoNome; arquivoNumero; arquivoRevisao; arquivoExtensao; arquivoNomeFinal.
O campo arquivoNomeFinal é composto pela concatenação do conteúdo dos outros campos, sua duplicação não é autorizada por exemplo:
Arquivo Des.Nº Rev. Ext. arquivoNomeFinal
CONSTRUIR DEMOLIR TÉRREO 01 14 .PDF CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-14.PDF
CONSTRUIR DEMOLIR TÉRREO 01 13 .PDF CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-13.PDF
CONSTRUIR DEMOLIR TÉRREO 01 12 .PDF CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-12.PDF
CONSTRUIR DEMOLIR TÉRREO 01 10 .PDF CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-10.PDF
LOCARGA 02 01 .PDF LOCARGA-02-01.PDF
LOCARGA 02 02 .PDF LOCARGA-02-02.PDF
Preciso de uma consulta que me retorne somente a última revisão de cada arquivo, todas as consultas que fiz aqui quando uso a função Máx ou Último, repete todas as folhas, vou utilizar esta consulta para exibir o resultado num relatório.O relatório deverá trazer o seguinte resultado:
CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-14.PDF
LOCARGA-02-02.PDF
Tenho uma tabela onde cadastro os nomes dos arquivos que usamos aqui na empresa, ela é composta pelos seguintes campos arquivoID; arquivoNome; arquivoNumero; arquivoRevisao; arquivoExtensao; arquivoNomeFinal.
O campo arquivoNomeFinal é composto pela concatenação do conteúdo dos outros campos, sua duplicação não é autorizada por exemplo:
Arquivo Des.Nº Rev. Ext. arquivoNomeFinal
CONSTRUIR DEMOLIR TÉRREO 01 14 .PDF CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-14.PDF
CONSTRUIR DEMOLIR TÉRREO 01 13 .PDF CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-13.PDF
CONSTRUIR DEMOLIR TÉRREO 01 12 .PDF CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-12.PDF
CONSTRUIR DEMOLIR TÉRREO 01 10 .PDF CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-10.PDF
LOCARGA 02 01 .PDF LOCARGA-02-01.PDF
LOCARGA 02 02 .PDF LOCARGA-02-02.PDF
Preciso de uma consulta que me retorne somente a última revisão de cada arquivo, todas as consultas que fiz aqui quando uso a função Máx ou Último, repete todas as folhas, vou utilizar esta consulta para exibir o resultado num relatório.O relatório deverá trazer o seguinte resultado:
CONSTRUIRDEMOLIRTÉRREO-01-14.PDF
LOCARGA-02-02.PDF