Boa tarde!
Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda na resolução de problemas na elaboração de um relatório.
Tenho a seguinte tabela Vigias com os seguintes campos:
CodExame
Chamada
codPessoa
Tipo
Os 2 campos sublinhados são chaves primárias
O campo TIPO pode receber os valores C, E ou S
Queria um relatório que me apresentasse na 1ª folha os dados das pessoas com C e E, agrupados por CodExame e Chamada
Na segunda folha que apresentasse os dados das pessoas S (aqui podia ocultar o CodExame e Chamada)
Vi exemplos em que usavam o VBA para ocultar rótulos e/ou campos.
No evento formatar do relatório e vi outro exemplo do Avelino que aplica cores no evento imprimir, mas não consegui por a funcionar
Será que tenho de criar o relatório usando somente VBA?
E não utilizar o assistente de relatórios do Access?
Muito obrigado
Jorge
Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda na resolução de problemas na elaboração de um relatório.
Tenho a seguinte tabela Vigias com os seguintes campos:
CodExame
Chamada
codPessoa
Tipo
Os 2 campos sublinhados são chaves primárias
O campo TIPO pode receber os valores C, E ou S
Queria um relatório que me apresentasse na 1ª folha os dados das pessoas com C e E, agrupados por CodExame e Chamada
Na segunda folha que apresentasse os dados das pessoas S (aqui podia ocultar o CodExame e Chamada)
Vi exemplos em que usavam o VBA para ocultar rótulos e/ou campos.
No evento formatar do relatório e vi outro exemplo do Avelino que aplica cores no evento imprimir, mas não consegui por a funcionar
Será que tenho de criar o relatório usando somente VBA?
E não utilizar o assistente de relatórios do Access?
Muito obrigado
Jorge