Caros amigos,
Desde já agradeço por qualquer contribuição. Aqui só tem fera.
Estou tentando desenvolver um simples e pequeno sistema que faz uma impressão aleatória a partir de textos cadastrados. Até aí tudo bem.
A princípio tudo está funcionando, embora o código não esteja tão limpo.
Porém, o problema é aquela velha piscada na tela quando aciona um comando.
Esse sistema vai funcionar em uma tela touch. Cada vez que o usuário pressiona um botão, sai uma impressão aleatória com base no botão escolhido. Aí vêm as atualizações das tabelas e aquelas piscadas extremamente chatas.
Vou deixar o uma parte do sistema aqui, e desde já, agradeço pela ajuda.
O Form que fica disponível para o usuário é o " Painel ". Preciso eliminar essas piscadas que estão me deixando bem chateado.
Agradeço antecipadamente pelas ajudas.
Não sei se o arquivo vai ser anexado aqui na pastagem, mas disponibilizo aqui também [...]
Desde já agradeço por qualquer contribuição. Aqui só tem fera.
Estou tentando desenvolver um simples e pequeno sistema que faz uma impressão aleatória a partir de textos cadastrados. Até aí tudo bem.
A princípio tudo está funcionando, embora o código não esteja tão limpo.
Porém, o problema é aquela velha piscada na tela quando aciona um comando.
Esse sistema vai funcionar em uma tela touch. Cada vez que o usuário pressiona um botão, sai uma impressão aleatória com base no botão escolhido. Aí vêm as atualizações das tabelas e aquelas piscadas extremamente chatas.
Vou deixar o uma parte do sistema aqui, e desde já, agradeço pela ajuda.
O Form que fica disponível para o usuário é o " Painel ". Preciso eliminar essas piscadas que estão me deixando bem chateado.
Agradeço antecipadamente pelas ajudas.
Não sei se o arquivo vai ser anexado aqui na pastagem, mas disponibilizo aqui também [...]