Obrigado Noob pelo retorno!
Inseri o código conforme orientação, mas não surtiu efeito. O formulário continuo não atualizou ao salvar o novo cadastro.
Abaixo segue o código que utilizo no cadastro/modificar. Quando fecho o formulário de cadastro/modificar ele retorna para formulário continuo contendo todos os registros. Porém este formulário continuo não atualiza o novo cadastro/exclusão do registro, para atualizar eu preciso pressionar F5 ou sair e voltar para ele aparecer.
Desde já eu agradeço
Private Sub Excluir_Click()
Dim I As Integer
DoCmd.SetWarnings False
I = MsgBox("Tem certeza que deseja excluir este registro?", vbYesNo, "Confirmação")
If I = vbNo Then
Exit Sub
Else
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 8, , acMenuVer70
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 6, , acMenuVer70
DoCmd.SetWarnings True
DoCmd.Close
Me.Requery
End If
End Sub
Private Sub Form_BeforeUpdate(Cancel As Integer)
Dim strMsg As String
strMsg = "Foi inserido dados para este novo cadastro"
strMsg = strMsg & "...Deseja gravar?"
strMsg = strMsg & " (Observação: É necessário o preenchimento dos campos obrigatórios para aparecer em seu controle)"
If MsgBox(strMsg, vbQuestion + vbYesNo, "Gravar?") = vbYes Then
'do nothing
Else
DoCmd.RunCommand acCmdUndo
Me.Requery
End If
End Sub
Private Sub Form_Click()
Dim msg
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
msg = MsgBox("Registro salvo com Sucesso!", vbExclamation + vbOKOnly + vbDefaultButton2, "Informação")
DoCmd.Close
Me.Requery
End Sub
Private Sub Salvar_Click()
If IsNull(Me.nome_com) = True Then
MsgBox "O nome comercial do produto químico é de preenchimento obrigatório", vbInformation, "Atenção"
Me.nome_com.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.cas) = True Then
MsgBox "O número 'CAS' do produto químico é de preenchimento obrigatório", vbInformation, "Atenção"
Me.cas.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.nome_tec) = True Then
MsgBox "O nome técnico do produto químico é de preenchimento obrigatório", vbInformation, "Atenção"
Me.nome_tec.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.composicao) = True Then
MsgBox "A composição do produto químico é de preenchimento obrigatório", vbInformation, "Atenção"
Me.composicao.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.concentracao) = True Then
MsgBox "A concentração do produto químico é de preenchimento obrigatório", vbInformation, "Atenção"
Me.concentracao.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.fator) = True Then
MsgBox "O fator do produto químico é de preenchimento obrigatório", vbInformation, "Atenção"
Me.fator.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.responsavel) = True Then
MsgBox "O nome do responsável é de preenchimento obrigatório", vbInformation, "Atenção"
Me.responsavel.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.advertencia) = True Then
MsgBox "A palavra de advertência do produto químico é de preenchimento obrigatório", vbInformation, "Atenção"
Me.advertencia.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.perigo) = True Then
MsgBox "A frase de perigo do produto químico é de seleção obrigatória", vbInformation, "Atenção"
Me.perigo.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.precaucao) = True Then
MsgBox "A frase de precaução do produto químico é de seleção obrigatória", vbInformation, "Atenção"
Me.precaucao.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.psocorro) = True Then
MsgBox "A frase de primeiro socorro do produto químico é de seleção obrigatória", vbInformation, "Atenção"
Me.psocorro.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.outras) = True Then
MsgBox "Informações complementares é de preenchimento obrigatório", vbInformation, "Atenção"
Me.outras.SetFocus
ElseIf IsNull(Me.fabricacao) = True Then
MsgBox "A data de fabricação do produto químico é de seleção obrigatória", vbInformation, "Atenção"
Me.fabricacao.SetFocus
Else
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acRecordsMenu, acSaveRecord, , acMenuVer70
'Mensagem confirmando o cadastro
MsgBox "Cadastro realizado com sucesso!", vbInformation, "Informação"
DoCmd.Close
Me.Requery
End If
End Sub