Olá,
Não tenhoexperiência para achar como fazer, já tentei de todas as formas que já vi e nada.
Tenho um Form com os Dados e preciso enviar alguns campos para um Doc Word (Matriz)
onde os campos escolhidos no Doc (Matriz) serão pesquisados no Form.
Só falta Acertar o Campo EXERCICIO que no form esta como cboExercicio e eu não consigo referencia-lo
na função.
Eu tinha conseguido mas ele madava o Código do Exercicio e não o nome, no Word a inserção do Indicador de referência.
Na
Public Function MuniFuzil()
Esta as referências para o preenchimento até deixei como Comentário as linhas para não dar o erro.
Vou deixar o Exemplo para baixarem,
Obrigado
Não tenhoexperiência para achar como fazer, já tentei de todas as formas que já vi e nada.
Tenho um Form com os Dados e preciso enviar alguns campos para um Doc Word (Matriz)
onde os campos escolhidos no Doc (Matriz) serão pesquisados no Form.
Só falta Acertar o Campo EXERCICIO que no form esta como cboExercicio e eu não consigo referencia-lo
na função.
Eu tinha conseguido mas ele madava o Código do Exercicio e não o nome, no Word a inserção do Indicador de referência.
Na
Public Function MuniFuzil()
Esta as referências para o preenchimento até deixei como Comentário as linhas para não dar o erro.
Vou deixar o Exemplo para baixarem,
Obrigado
- Anexos
- Desktop 1.zip
- Corrigido Funcionando Recibo Word
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (156 Kb) Baixado 2 vez(es)
Última edição por flecha em 4/3/2023, 16:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção de grafia.)