Prezados, boa tarde!
Consulto faz algum tempo o fórum, me ajudou muitas e muitas vezes, e hoje é a primeira vez que necessito fazer um questionamento (sempre encontrava algum caso similar para usar como exemplo e resolvia meu problema).
Criei um evento que geram vários INSERTS E UPDATES de tabela, para possibilitar o estorno cada update vai gerando um log com o código respectivo para o estorno se necessário, esse código fica armazenado na tabela que são incluídos os dados para o lançamento.
Acima segue um exemplo de como ficou armazenado esse log de estorno.
Porém, não consigo usar esses códigos armazenados para realizar os lançamentos de estorno, pois como tratam-se de várias expressões o DoCmd.RunSQL ou similares não executam. Alguém tem alguma sugestão?
Desde já agradeço!
Código com problema:
Private Sub Comando83_Click()
Dim cod_estorno As Variant
Dim cod_sql As Variant
Dim leng As String
cod_estorno = Me.[cod_estorno]
leng = Len(cod_estorno) - 2
cod_sql = Mid(cod_estorno, 2, leng)
DoCmd.RunSQL cod_sql
Consulto faz algum tempo o fórum, me ajudou muitas e muitas vezes, e hoje é a primeira vez que necessito fazer um questionamento (sempre encontrava algum caso similar para usar como exemplo e resolvia meu problema).
Criei um evento que geram vários INSERTS E UPDATES de tabela, para possibilitar o estorno cada update vai gerando um log com o código respectivo para o estorno se necessário, esse código fica armazenado na tabela que são incluídos os dados para o lançamento.
Acima segue um exemplo de como ficou armazenado esse log de estorno.
Porém, não consigo usar esses códigos armazenados para realizar os lançamentos de estorno, pois como tratam-se de várias expressões o DoCmd.RunSQL ou similares não executam. Alguém tem alguma sugestão?
Desde já agradeço!
Código com problema:
Private Sub Comando83_Click()
Dim cod_estorno As Variant
Dim cod_sql As Variant
Dim leng As String
cod_estorno = Me.[cod_estorno]
leng = Len(cod_estorno) - 2
cod_sql = Mid(cod_estorno, 2, leng)
DoCmd.RunSQL cod_sql