Já vi um tópico questionando a mesma coisa, mas abri esse, pois, a resposta do citado tópico foi que ele não deveria utilizar um grupo de opções e sim vários botões de opção vinculados a respectivos campos cada um para cada opção que ele tivesse no formulário.
Contudo, porém, todavia, estou necessitando criar vários grupos de opção e pra ser mais exato 30 grupos de opções com 15 opções cada um onde eu possa selecionar quantas opções sejam necessárias...
tem como fazer isso via código?
O meu caso é que se eu criar um botão de opção para cada opção que eu tenho no meu formulário vou ter que criar cerca de 450 botões, cada um vinculado a um campo, e isso seria mais do que o limite de 255 campos por tabela e por formulário!
To ficando louco já galera ....
Imaginem um formulário onde eu tenha além dos campos tradicionais de data, texto, nome, etc etc etc... tenha também cerca de 450 botões de opções que podem ser até mesmo todas selecionadas de uma só vez em um só registro e todas tem que ser salvas ou vinculadas de alguma forma;....
porém com o limite de 255 campos por tabela e por formulário isso se torna impossível....
se fosse possível selecionar varias opções e um único grupo de opções meu problema estaria resolvido....
estou deixando aqui anexo também a estrutura do meu formulário para quem puder dar uma análisda POR FAVOR!
Obrigado + uma vez!
- Anexos
- 255campos.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (152 Kb) Baixado 136 vez(es)