Boa tarde!
Tenho um relatório que vai buscar dados a uma consulta "UtentesPorMédico" feita com os dados da tabela "Utentes". Esta tabela Utentes está ligada ás tabelas "Medico" e "MotivoFimTratamento". O relatório Está ordenado por Medico e utente. A tabela "Medico" tem o nome dos Medicos. A tabela "MotivoFimTratamento" tem "Faleceu", "Transferido", etc. Na tabela "Utentes" este registo está em branco, para a maioria dos utentes, uma vez que ainda estão em tratamento.
O que eu pretendia era que ao chamar o relatório os utentes que tivessem falecido aparecessem com a cor do testo diferente, os transferidos com outra cor e os restantes com outra. Ou então em vez de ser a cor do testo podia ser a cor de fundo.
Comecei só com uma condição desta forma:
'Private Sub Report_Open(Cancel As Integer)
'On Error Resume Next
'DoCmd.Maximize
'If Me.MotivoFimTratamento.Value = "Faleceu" Then
'Me.Paciente.ForeColor = vbRed
'Else
'Me.Paciente.ForeColor = vbBlack
'End If
'End Sub
Mas, aparecem todos os utentes a vermelho.
Podem me dar uma ajudinha?
Muito obrigado.
Tenho um relatório que vai buscar dados a uma consulta "UtentesPorMédico" feita com os dados da tabela "Utentes". Esta tabela Utentes está ligada ás tabelas "Medico" e "MotivoFimTratamento". O relatório Está ordenado por Medico e utente. A tabela "Medico" tem o nome dos Medicos. A tabela "MotivoFimTratamento" tem "Faleceu", "Transferido", etc. Na tabela "Utentes" este registo está em branco, para a maioria dos utentes, uma vez que ainda estão em tratamento.
O que eu pretendia era que ao chamar o relatório os utentes que tivessem falecido aparecessem com a cor do testo diferente, os transferidos com outra cor e os restantes com outra. Ou então em vez de ser a cor do testo podia ser a cor de fundo.
Comecei só com uma condição desta forma:
'Private Sub Report_Open(Cancel As Integer)
'On Error Resume Next
'DoCmd.Maximize
'If Me.MotivoFimTratamento.Value = "Faleceu" Then
'Me.Paciente.ForeColor = vbRed
'Else
'Me.Paciente.ForeColor = vbBlack
'End If
'End Sub
Mas, aparecem todos os utentes a vermelho.
Podem me dar uma ajudinha?
Muito obrigado.