Bom dia amigos do forum
De tantas coisas que fazemos a mais simples as vezes tropeçamos.
Tenho 2 bds Access aberto, estou usando um, e quando peço para abrir (esta minimizado) o outro o outro abre atrás do primeiro. Quero que a janela do outro abra na frente do anterior.
já usei comandos abaixo e não deu certo, sempre abre atrás do outro bd aberto.
pat=endereço do bd que quero abrir
Application.FollowHyperlink pat ; Set db = DBEngine.Workspaces(0).OpenDatabase(pat); e Shell (pat,1)
como faço: do primeiro bd aberto, envio um codigo no campo da tabela como "abrir bd"
ai o segundo bd (que quero abrir na frente) le (timer) o codigo "abrir bd" e restaura o bd "docmd.restore"
alem de restaurar executo os codigos acima e não da certo, sempre abre atrás do outro.
Se alguem tiver experiência e puder me dar uma luz, agraceço.
pode ser por tecla de atalho também.
De tantas coisas que fazemos a mais simples as vezes tropeçamos.
Tenho 2 bds Access aberto, estou usando um, e quando peço para abrir (esta minimizado) o outro o outro abre atrás do primeiro. Quero que a janela do outro abra na frente do anterior.
já usei comandos abaixo e não deu certo, sempre abre atrás do outro bd aberto.
pat=endereço do bd que quero abrir
Application.FollowHyperlink pat ; Set db = DBEngine.Workspaces(0).OpenDatabase(pat); e Shell (pat,1)
como faço: do primeiro bd aberto, envio um codigo no campo da tabela como "abrir bd"
ai o segundo bd (que quero abrir na frente) le (timer) o codigo "abrir bd" e restaura o bd "docmd.restore"
alem de restaurar executo os codigos acima e não da certo, sempre abre atrás do outro.
Se alguem tiver experiência e puder me dar uma luz, agraceço.
pode ser por tecla de atalho também.