Bom dia galera, estou mais uma vez pedindo uma ajuda de vocês.
Trabalho com um sistema onde utilizamos o access para acessar o banco de dados que é na extenção (.dat) e também para criar alguns relatórios.
Como não tenho muito conhecimento em access vim aqui lhe pedir uma ajuda aqui.
Meu problema é o seguinte: no sistema é lançado um texto onde o mesmo contem varias palavras com acento, porem quando eu abro no access as palavras que estavam com acento demostra totalmente bagunçadas conforme demostrado abaixo
Palavras com Acentos
A‡Æo <<-- Ação
M‚dia <<-- Média
Com‚dia <<-- Comédia
CÆo <<-- Cão
Alguém sabe me dizer como eu importo para uma tabela local os dados com acento ou sem acento?
Vou anexar um print da tela do sistema onde foi digitado os dados com acento (TelaSistema), também vou anexar o Banco de dados (DadosErro)
Foi criado um arquivo.zip onde esta o banco de dados e o print do sistema
Trabalho com um sistema onde utilizamos o access para acessar o banco de dados que é na extenção (.dat) e também para criar alguns relatórios.
Como não tenho muito conhecimento em access vim aqui lhe pedir uma ajuda aqui.
Meu problema é o seguinte: no sistema é lançado um texto onde o mesmo contem varias palavras com acento, porem quando eu abro no access as palavras que estavam com acento demostra totalmente bagunçadas conforme demostrado abaixo
Palavras com Acentos
A‡Æo <<-- Ação
M‚dia <<-- Média
Com‚dia <<-- Comédia
CÆo <<-- Cão
Alguém sabe me dizer como eu importo para uma tabela local os dados com acento ou sem acento?
Vou anexar um print da tela do sistema onde foi digitado os dados com acento (TelaSistema), também vou anexar o Banco de dados (DadosErro)
Foi criado um arquivo.zip onde esta o banco de dados e o print do sistema
- Anexos
- Arquivo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (26 Kb) Baixado 7 vez(es)