Olá amigos;
Estou a construir um sistema de vendas com as tabelas:
Utilizadores, técnicos, métodos de pagamento, categorias, produtos, clientes, vendas, orçamentos, pedidos de assistência técnica, contratos de assistência, equipamentos, fornecedores e compras.
Vou acrescentar encomendas de clientes e encomendas a fornecedores.
A minha dúvida.
Eu gostava de fazer o saldo acumulado de dívidas de clientes e a fornecedores.
O Formulário chamava o cliente e eu inseria o valor do pagamento do cliente ou ao fornecedor e atualizava o saldo.
Neste momento o sistema funciona e sempre que efetuo uma venda, o sistema não tem uma forma de me dizer o valor que foi pago e qual é o saldo que fica.
Posso enviar a bd em modo privado se o desejarem para análise.
Atenciosamente
Joaquim Lima
Estou a construir um sistema de vendas com as tabelas:
Utilizadores, técnicos, métodos de pagamento, categorias, produtos, clientes, vendas, orçamentos, pedidos de assistência técnica, contratos de assistência, equipamentos, fornecedores e compras.
Vou acrescentar encomendas de clientes e encomendas a fornecedores.
A minha dúvida.
Eu gostava de fazer o saldo acumulado de dívidas de clientes e a fornecedores.
O Formulário chamava o cliente e eu inseria o valor do pagamento do cliente ou ao fornecedor e atualizava o saldo.
Neste momento o sistema funciona e sempre que efetuo uma venda, o sistema não tem uma forma de me dizer o valor que foi pago e qual é o saldo que fica.
Posso enviar a bd em modo privado se o desejarem para análise.
Atenciosamente
Joaquim Lima