Olá!
Estou com um problema no código DLOOKUP e não percebo qual o erro... preciso de alguma ajuda sff.
Tenho um subformulário com 2 caixas de combinação vinculadas
1ª CodigoTurma
2ª CodigoDisciplina
Preciso de preencher um campo "txtTempos" que depende das 2 caixas de combinação
Já experimentei diversas alterações na DLOOKUP e continua a dar erro
Private Sub CodigoDisciplina_AfterUpdate()
'txt_Tempos = DLookup("Tempos", "OfertaLetiva", "[CodigoTurma] = " & Me.CodigoTurma.Value & " and [CodigoDisciplina] = '" & Me.CodigoDisciplina.Value & "'")
'txt_Tempos = DLookup("Tempos", "OfertaLetiva", "CodigoTurma = " & [CodigoTurma].[Value] & " And [CodigoDisciplina] = '" & [CodigoDisciplina].[Value] & "'")
txt_Tempos = DLookup("Tempos", "OfertaLetiva", "[CodigoTurma] = 2 And [CodigoDisciplina] = 'TIC'")
End Sub
Tentei estas 3 situações e dá sempre erro. Onde posso estar a errar?
Tabela : OfertaLetiva
Tempos: campo numérico
CodigoTurma: campo numérico
CodigoDisciplina: campo texto
Obrigado.
Estou com um problema no código DLOOKUP e não percebo qual o erro... preciso de alguma ajuda sff.
Tenho um subformulário com 2 caixas de combinação vinculadas
1ª CodigoTurma
2ª CodigoDisciplina
Preciso de preencher um campo "txtTempos" que depende das 2 caixas de combinação
Já experimentei diversas alterações na DLOOKUP e continua a dar erro
Private Sub CodigoDisciplina_AfterUpdate()
'txt_Tempos = DLookup("Tempos", "OfertaLetiva", "[CodigoTurma] = " & Me.CodigoTurma.Value & " and [CodigoDisciplina] = '" & Me.CodigoDisciplina.Value & "'")
'txt_Tempos = DLookup("Tempos", "OfertaLetiva", "CodigoTurma = " & [CodigoTurma].[Value] & " And [CodigoDisciplina] = '" & [CodigoDisciplina].[Value] & "'")
txt_Tempos = DLookup("Tempos", "OfertaLetiva", "[CodigoTurma] = 2 And [CodigoDisciplina] = 'TIC'")
End Sub
Tentei estas 3 situações e dá sempre erro. Onde posso estar a errar?
Tabela : OfertaLetiva
Tempos: campo numérico
CodigoTurma: campo numérico
CodigoDisciplina: campo texto
Obrigado.