Olá a todos,
estou com um problema num relatório e esperava que me pudessem ajudar.
Estou a elaborar uma BD de cooperantes (aka sócios) em que compram titulos e esses titulos são numerados.
No final temos de imprimir um relátorio a certificar que x cooperante é detentor de x titulos.
Até aqui está tudo certinho, mas nos detalhes do relatório, gostaria de colocar os numeros dos titulos adquiridos a imprimir horizonalmente separados por "-".
Pesquisei e encontrei um exemplo ao qual adaptei à base de dados. O problema é que no relatório, na vista de pre visualização está tudo bem, os titulos e os numeros estão correctos, aparece só os titulos daquele cooperante, mas quando mando imprimir ele duplica os numeros dos titulos, ou seja os numeros estão correctos, só estão em duplicado.
este é o codigo que estou a usar nos detalhes de impressão do relatorio:
Private Sub Detalhe_Print(Cancel As Integer, PrintCount As Integer)
Me.MoveLayout = False
If z <> Me!ID Then
Me!detalheID = Me!IdTitulo
z = Me!ID
Else
Me!detalheID = Me!detalheID & " - " & Me!IdTitulo
End If
End Sub
Já tentei verificar mas não vejo qual o problema, será que me podem ajudar ??
estou com um problema num relatório e esperava que me pudessem ajudar.
Estou a elaborar uma BD de cooperantes (aka sócios) em que compram titulos e esses titulos são numerados.
No final temos de imprimir um relátorio a certificar que x cooperante é detentor de x titulos.
Até aqui está tudo certinho, mas nos detalhes do relatório, gostaria de colocar os numeros dos titulos adquiridos a imprimir horizonalmente separados por "-".
Pesquisei e encontrei um exemplo ao qual adaptei à base de dados. O problema é que no relatório, na vista de pre visualização está tudo bem, os titulos e os numeros estão correctos, aparece só os titulos daquele cooperante, mas quando mando imprimir ele duplica os numeros dos titulos, ou seja os numeros estão correctos, só estão em duplicado.
este é o codigo que estou a usar nos detalhes de impressão do relatorio:
Private Sub Detalhe_Print(Cancel As Integer, PrintCount As Integer)
Me.MoveLayout = False
If z <> Me!ID Then
Me!detalheID = Me!IdTitulo
z = Me!ID
Else
Me!detalheID = Me!detalheID & " - " & Me!IdTitulo
End If
End Sub
Já tentei verificar mas não vejo qual o problema, será que me podem ajudar ??