Olá
Desculpe eu estar perturbando mais que o normal por aqui, mas acho que acabei dando o passo maior que a perna
O que era pra ser uma coisa simples, acabou me complicando, agora não tenho como deixar, por estou contando com a ajuda preciosa deste forum
mais uma vez. Alguém sabe se ha possibilidade de fazer isso ?
Passar uma consulta normal para o modo horizontal como segue o exemplo?
precisaria que ficasse assim: para que o usuário pudesse copiar e colar coluna como se fosse uma planilha do excell
nomedofuncionario ! Comissões !outros benef.!Plano odonto!Premiação!Ticket !Vale Trnsp!Des.Ativa
Alex Vitor da Cunha 20,00 35,51 339,52 140,00
Amanda Sene brito 706,91 141,47
tudo isso porque eles copiam os dados por coluna e colam em outro sistema de folha de pagamento, assim evita a digitação novamente.
se não der, o meu serviço vai por agua abaixo também, infelizmente.
Desculpe eu estar perturbando mais que o normal por aqui, mas acho que acabei dando o passo maior que a perna
O que era pra ser uma coisa simples, acabou me complicando, agora não tenho como deixar, por estou contando com a ajuda preciosa deste forum
mais uma vez. Alguém sabe se ha possibilidade de fazer isso ?
Passar uma consulta normal para o modo horizontal como segue o exemplo?
precisaria que ficasse assim: para que o usuário pudesse copiar e colar coluna como se fosse uma planilha do excell
nomedofuncionario ! Comissões !outros benef.!Plano odonto!Premiação!Ticket !Vale Trnsp!Des.Ativa
Alex Vitor da Cunha 20,00 35,51 339,52 140,00
Amanda Sene brito 706,91 141,47
tudo isso porque eles copiam os dados por coluna e colam em outro sistema de folha de pagamento, assim evita a digitação novamente.
se não der, o meu serviço vai por agua abaixo também, infelizmente.
- Anexos
- na horizontal.jpg
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (96 Kb) Baixado 11 vez(es)