Saudações!
Pesquisei aqui no fórum e não consegui encontrar a seguinte situação.
Tenho um formulário de emissão de relatórios. A exemplo:
Tabela:
Fornecedores
Campos:
CdFornecedor
Nome fornecedor
Formulário:
Frm_Rel_Fornecedores
Combo do Formulário:
Cbo_Fornecedor
Consulta:
qr_Fornecedores
Relatório:
rl_Relacao_Fornecedores
Na consulta tenho como critério do campo CdFornecedor a seguinte expressão: [Formulários]![Frm_Rel_Fornecedores]![Cbo_Fornecedor]
Desta forma clicar no botão visualizar relatório na tela de emissão, o sistema abre o relatório rl_Relacao_Fornecedores e pega o parâmetro da combo para utilizar como filtro, mostrando os dados de apenas um fornecedor.
Tentei colocar como valor padrão da combo o caracter *, com o objetivo de passar o parâmetro Todos para a consulta e disparar o relatório, porém não funcionou. Pergunto, como passar um argumento de forma que o access entenda que em determinado momento pode-se selecionar todos os registros do campo?
att,
Williams.
Pesquisei aqui no fórum e não consegui encontrar a seguinte situação.
Tenho um formulário de emissão de relatórios. A exemplo:
Tabela:
Fornecedores
Campos:
CdFornecedor
Nome fornecedor
Formulário:
Frm_Rel_Fornecedores
Combo do Formulário:
Cbo_Fornecedor
Consulta:
qr_Fornecedores
Relatório:
rl_Relacao_Fornecedores
Na consulta tenho como critério do campo CdFornecedor a seguinte expressão: [Formulários]![Frm_Rel_Fornecedores]![Cbo_Fornecedor]
Desta forma clicar no botão visualizar relatório na tela de emissão, o sistema abre o relatório rl_Relacao_Fornecedores e pega o parâmetro da combo para utilizar como filtro, mostrando os dados de apenas um fornecedor.
Tentei colocar como valor padrão da combo o caracter *, com o objetivo de passar o parâmetro Todos para a consulta e disparar o relatório, porém não funcionou. Pergunto, como passar um argumento de forma que o access entenda que em determinado momento pode-se selecionar todos os registros do campo?
att,
Williams.