Boa noite amigos,
Estou tentando a 1 semana resolver um problema com filtro no meu BD, ja percorri diversos tópicos aqui no forum mas ainda sim nao consigo resolver meu problema.
Tenho uma tabela com nomes de pessoas, e seus respectivos departamentos. Minha ideia é em uma comboBox selecionar o departamento e na outra combo aparecer apenas os nomes das pessoas daquele departamento.
Simples não? Até ja tenho um exemplo igual a esse no meu BD, o problema é que isso simplesmente nao funciona. E eu não consigo achar o motivo, estou bem frustado já
Enfim, se puderem me ajudar amigos.
Meu código atual
Private Sub filtrodepartamento_AfterUpdate()
Dim strSql As String
Dim strDepart As String
strDepart = Me.filtrodepartamento
strSql = "SELECT Nome FROM tblDonoProcesso WHERE Departamento = '" &strDepart & "'"
Me!donoprocesso.RowSource = strSql
Me.Requery
End Sub
Não consigo postar o BD aqui pq ele excede o tamanho maximo do forum.
Estou tentando a 1 semana resolver um problema com filtro no meu BD, ja percorri diversos tópicos aqui no forum mas ainda sim nao consigo resolver meu problema.
Tenho uma tabela com nomes de pessoas, e seus respectivos departamentos. Minha ideia é em uma comboBox selecionar o departamento e na outra combo aparecer apenas os nomes das pessoas daquele departamento.
Simples não? Até ja tenho um exemplo igual a esse no meu BD, o problema é que isso simplesmente nao funciona. E eu não consigo achar o motivo, estou bem frustado já
Enfim, se puderem me ajudar amigos.
Meu código atual
Private Sub filtrodepartamento_AfterUpdate()
Dim strSql As String
Dim strDepart As String
strDepart = Me.filtrodepartamento
strSql = "SELECT Nome FROM tblDonoProcesso WHERE Departamento = '" &strDepart & "'"
Me!donoprocesso.RowSource = strSql
Me.Requery
End Sub
Não consigo postar o BD aqui pq ele excede o tamanho maximo do forum.