O filtro teria que funcionar da seguinte maneira: no momento que eu clicar duas vezes na View e retornar as informações, o nível e o PCD (Pessoa com Deficiência) são cadastro fixos, ou seja, quando retornar a informação o sistema verificará e fará os filtros nas turma que são nível (operacionais ou técnico), depois se a pessoa e deficiente (SIM ou NÃO) que também estão no cadastro, após estes filtros automático o usuário selecionará a data com base neste filtro, e a aba horário ficará disponível os horário disponíveis daquele dia, informando a turma automaticamente com base no nível, PCD, data e horário.
tenho turmas operacionais, técnicos e técnicos operacionais, dependendo do tipo de turma o sistema mostra para mim as datas e horários disponíveis e de acordo que vou selecionando a data e horário ele me trás como resultado a turma.
Segue a tela:
Tela da Aplicação
- Código:
Private Sub txt_turma_GotFocus()
If Me.txt_nivel = "OPERACIONAL" Then
Me.txt_turma.RowSource = "SELECT [Cadastro de Turma].Turma, [Cadastro de Turma].Data, [Cadastro de Turma].Horário, [Cadastro de Turma].Nível FROM [Cadastro de Turma] WHERE ((([Cadastro de Turma].NIVEL) <> 'TÉCNICO / TÉC. OPER.')) ORDER BY [Cadastro de Turma].[Data], [Cadastro de Turma].[Horário], [Cadastro de Turma].[Nível], [Cadastro de Turma].[Turma];"
Else
Me.txt_turma.RowSource = "SELECT [Cadastro de Turma].Turma, [Cadastro de Turma].Data, [Cadastro de Turma], [Cadastro de Turma].Nível.Horário FROM [Cadastro de Turma] ORDER BY [Cadastro de Turma].[Data], [Cadastro de Turma].[Horário], [Cadastro de Turma].Nível, [Cadastro de Turma].[Turma];"
End If
If Me.txt_PCD = "SIM" Then
Me.txt_turma.RowSource = "SELECT [Cadastro de Turma].Turma, [Cadastro de Turma].Data, [Cadastro de Turma].Horário FROM [Cadastro de Turma] WHERE ((([Cadastro de Turma].PCD) <> 'Não')) ORDER BY [Cadastro de Turma].[Data], [Cadastro de Turma].[Horário], [Cadastro de Turma].[Turma];"
Else
Me.txt_turma.RowSource = "SELECT [Cadastro de Turma].Turma, [Cadastro de Turma].Data, [Cadastro de Turma].Horário FROM [Cadastro de Turma] ORDER BY [Cadastro de Turma].[Data], [Cadastro de Turma].[Horário], [Cadastro de Turma].[Turma];"
End If
End Sub
Grato