Boa tarde pessoal,
Estou com um problema que a princípio deve ser simples, mas que estou quebrando a cabeça já a algum tempo. É o seguinte:
1. Tenho uma tabela "tbl_cfg_degustadores" a qual tenho a coluna [cod_degustador] no formato número decimal 15
Nessa tabela eu registro N vezes o mesmo degustador e adiciono os dias na coluna [dias], veja que o mesmo degustador aparece em vários dias..
2. Tenho outra tabela onde cadastro esses degustadores uma única vez com o nome, e-mail telefone etc.
O que eu preciso, criar uma consulta podendo ser um SELECT e trazer os dados da tabela tbl_cfg_degustadores como o cod_degustador, filtrado pelos dias, cujo registro esteja [ativo]=true
Então eu criei essa consulta:
que me apresentou esse resultado que está correto:
Porém, quando seleciono os registros cujo os degustadores tem 60/90 dias, ele mostra assim:
Está errado e deveria trazer os seguintes dados:
Estou com um problema que a princípio deve ser simples, mas que estou quebrando a cabeça já a algum tempo. É o seguinte:
1. Tenho uma tabela "tbl_cfg_degustadores" a qual tenho a coluna [cod_degustador] no formato número decimal 15
Nessa tabela eu registro N vezes o mesmo degustador e adiciono os dias na coluna [dias], veja que o mesmo degustador aparece em vários dias..
2. Tenho outra tabela onde cadastro esses degustadores uma única vez com o nome, e-mail telefone etc.
O que eu preciso, criar uma consulta podendo ser um SELECT e trazer os dados da tabela tbl_cfg_degustadores como o cod_degustador, filtrado pelos dias, cujo registro esteja [ativo]=true
Então eu criei essa consulta:
- Código:
SELECT tbl_cfg_degustadores.cod_degustador, public_sinc04.sinc_nomuser_4, public_sinc04.sinc_ctemail_4
FROM public_sinc04 INNER JOIN tbl_cfg_degustadores ON public_sinc04.sinc_numecpf_4 = tbl_cfg_degustadores.cod_degustador
GROUP BY tbl_cfg_degustadores.cod_degustador, public_sinc04.sinc_nomuser_4, public_sinc04.sinc_ctemail_4, tbl_cfg_degustadores.dias, tbl_cfg_degustadores.ativo
HAVING (((tbl_cfg_degustadores.dias)=30) AND ((tbl_cfg_degustadores.ativo)=True));
que me apresentou esse resultado que está correto:
Porém, quando seleciono os registros cujo os degustadores tem 60/90 dias, ele mostra assim:
Está errado e deveria trazer os seguintes dados: