Ola pessoal!
coloquei erro desconhecido, pois estou usando um critério de consulta que sempre usei, mas fica dando erro e eu não tenho ideia porque
segue código da consulta:
Ao executar da um erro assim:
Colchetes inválidos no nome '[Digite o n. da SACP que deseja imprimir]'
Comparei com as outras consultas, mas a declaração, a meu ver, esta ok.
Obs. eu estava fazendo a consulta direto no relatório, mas tava dando esse mesmo erro. criei a consulta pelo assistente e depois inclui o critério, mas do mesmo jeito, continua dando erro.
se alguém puder ajudar, fico muito agradecido!!
Grato,
coloquei erro desconhecido, pois estou usando um critério de consulta que sempre usei, mas fica dando erro e eu não tenho ideia porque
segue código da consulta:
- Código:
SELECT ControleSACP.Código, ControleSACP.OperadorAbertura, ControleSACP.DataAbertura, ControleSACP.Status, ControleSACP.Motivo, ControleSACP.DescriçãoProblema, ControleSACP.AnáliseCausaRaiz1, ControleSACP.AnáliseCausaRaiz2, ControleSACP.AnáliseCausaRaiz3, ControleSACP.AnáliseCausaRaiz4, ControleSACP.AnáliseCausaRaiz5, ControleSACP.AçãoTomar, ControleSACP.AçãoDataLimite, ControleSACP.DesignadoResponsável, ControleSACP.Implementação, ControleSACP.OperadorResponsável, ControleSACP.ImplementaçãoData, ControleSACP.VerificaçãoResponsável, ControleSACP.VerificaçãoAção, ControleSACP.VerificaçãoData, ControleSACP.EncerramentoResponsável, ControleSACP.Encerramento, ControleSACP.EncerramentoData
FROM ControleSACP
WHERE (((ControleSACP.Código)=[Digite o n. da SACP que deseja imprimir]));
Ao executar da um erro assim:
Colchetes inválidos no nome '[Digite o n. da SACP que deseja imprimir]'
Comparei com as outras consultas, mas a declaração, a meu ver, esta ok.
Obs. eu estava fazendo a consulta direto no relatório, mas tava dando esse mesmo erro. criei a consulta pelo assistente e depois inclui o critério, mas do mesmo jeito, continua dando erro.
se alguém puder ajudar, fico muito agradecido!!
Grato,
Última edição por vini.magrin em 23/12/2014, 16:05, editado 1 vez(es)