Boa noite.
Vamos ver se consigo explicar meu dilema:
Tabela!Servidor Tabela!CARGO Tabela!FUNÇAO
CodServidor-------- CodServidor CodFunçao
NomeServidor CodCargo --------------- CodCargo
NomeCargo NomeFunçao
Relação Um para um – CodCargo (Não posso utilizar Um para Muitos pois em determinados casos será necessário colocar o funcionário numa função incompatível com o cargo)
Logicamente a Função deve ser compatível com o Cargo, porem tem funções que são compatíveis com vários CARGOS.
Exemplo:
Se passei no concurso com Cargo: AOSD posso exercitar varias funções tipo:
Vigia
Porteiro
Secretario escolar
Zelador
Se passei no concurso com Cargo: VIGIA posso exercitar varias funções tipo:
Vigia
Porteiro
Se passei no concurso com Cargo: PROFESSOR posso exercitar varias funções tipo:
Professor
Diretor
Coordenador
Claramente as funções de Vigia e Porteiro são compatíveis com os cargos VIGIA e AOSD,
mas se exercitar a função de Vigia com cargo de PROFESSOR o funcionário se encontra em desvio de função.
Meu objetivo é puxar um relatório com a lista de funcionários que, como neste ultimo caso, estão em desvio de função.
Obrigado...
Vamos ver se consigo explicar meu dilema:
Tabela!Servidor Tabela!CARGO Tabela!FUNÇAO
CodServidor-------- CodServidor CodFunçao
NomeServidor CodCargo --------------- CodCargo
NomeCargo NomeFunçao
Relação Um para um – CodCargo (Não posso utilizar Um para Muitos pois em determinados casos será necessário colocar o funcionário numa função incompatível com o cargo)
Logicamente a Função deve ser compatível com o Cargo, porem tem funções que são compatíveis com vários CARGOS.
Exemplo:
Se passei no concurso com Cargo: AOSD posso exercitar varias funções tipo:
Vigia
Porteiro
Secretario escolar
Zelador
Se passei no concurso com Cargo: VIGIA posso exercitar varias funções tipo:
Vigia
Porteiro
Se passei no concurso com Cargo: PROFESSOR posso exercitar varias funções tipo:
Professor
Diretor
Coordenador
Claramente as funções de Vigia e Porteiro são compatíveis com os cargos VIGIA e AOSD,
mas se exercitar a função de Vigia com cargo de PROFESSOR o funcionário se encontra em desvio de função.
Meu objetivo é puxar um relatório com a lista de funcionários que, como neste ultimo caso, estão em desvio de função.
Obrigado...