Boa noite.
Estou com um problema que não consigo resolver. Criei um BD e o dividi em FE e BE. Compartilhei a pasta no Onedrive, mas quando a outra pessoa abre o arquivo FE enquanto eu estou com o meu FE aberto é criado na pasta compartilhada um segundo arquivo BE com a identificação da máquina da outra pessoa. Daí os dados dela não são atualizados no arquivo BE que criei inicialmente.
O que fiz:
1) Salvei meu BD na pasta C:\Users\OneDrive\GESTOR DE IMPLANTAÇÃO
2) Dividi o BD em FE e BE nessa mesma pasta
3) Compartilhei a pasta com outra pessoa que tem Onedrive da mesma organização
4) Ela sincronizou a pasta em sua máquina, abriu o FE e fez um cadastro
5) No mesmo momento eu estava com o meu FE aberto fazendo um cadastro também
6) Eu salvei o cadastro e o BE criado inicialmente salvou corretamente as tabelas
7) A outra pessoa quando salvou o cadastro dela foi criado um outro arquivo BE - "NomeDaMaquina".accdb. Dessa forma, o que ela salvou não foi para o arquivo original, ficou nesse arquivo que parece um backup.
Existe uma forma mais correta de se criar um BD para multiusuários no Onedrive/Office365?
Caso precise, segue o BD anexo.
Procedimento:
a) abra o Frm_Staging
b) busque um COD no combobox
c) adicione Serial Number no Sub-formulário Equipamentos e Chips
d) clique no botão Salvar
e) os dados aparecem na Tbl_Geral_Staging
Agradeço a ajuda de sempre.
Estou com um problema que não consigo resolver. Criei um BD e o dividi em FE e BE. Compartilhei a pasta no Onedrive, mas quando a outra pessoa abre o arquivo FE enquanto eu estou com o meu FE aberto é criado na pasta compartilhada um segundo arquivo BE com a identificação da máquina da outra pessoa. Daí os dados dela não são atualizados no arquivo BE que criei inicialmente.
O que fiz:
1) Salvei meu BD na pasta C:\Users\OneDrive\GESTOR DE IMPLANTAÇÃO
2) Dividi o BD em FE e BE nessa mesma pasta
3) Compartilhei a pasta com outra pessoa que tem Onedrive da mesma organização
4) Ela sincronizou a pasta em sua máquina, abriu o FE e fez um cadastro
5) No mesmo momento eu estava com o meu FE aberto fazendo um cadastro também
6) Eu salvei o cadastro e o BE criado inicialmente salvou corretamente as tabelas
7) A outra pessoa quando salvou o cadastro dela foi criado um outro arquivo BE - "NomeDaMaquina".accdb. Dessa forma, o que ela salvou não foi para o arquivo original, ficou nesse arquivo que parece um backup.
Existe uma forma mais correta de se criar um BD para multiusuários no Onedrive/Office365?
Caso precise, segue o BD anexo.
Procedimento:
a) abra o Frm_Staging
b) busque um COD no combobox
c) adicione Serial Number no Sub-formulário Equipamentos e Chips
d) clique no botão Salvar
e) os dados aparecem na Tbl_Geral_Staging
Agradeço a ajuda de sempre.
- Anexos
- GESTOR IMPLANTAÇÃO - V4.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (825 Kb) Baixado 24 vez(es)