Amigos Maximianos, estou abrindo esse tópico para discutirmos preços de hospedagem e domínio de sites. O objetivo é encontrarmos a melhor solução com o menor valor possível. Quem já se aventurou por essas bandas, tem a dizer o quê?
3 participantes
Domínio e Hospedagem de sites - Cotação de preços - Compartilhando experiências.
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
- Respeito às regras :
Para início, deixo aqui duas opções no Brasil.
UOL - O plano mais básico tem hospedagem a R$ 154,80 anual com domínio grátis no primeiro ano
Link: http://www.uolhost.com.br/hospedagem-de-sites.html
Zooming - O plano mais básico tem hospedagem a R$ 110,00 anual com domínio grátis no primeiro ano
Link: http://www.zooming.com.br/
UOL - O plano mais básico tem hospedagem a R$ 154,80 anual com domínio grátis no primeiro ano
Link: http://www.uolhost.com.br/hospedagem-de-sites.html
Zooming - O plano mais básico tem hospedagem a R$ 110,00 anual com domínio grátis no primeiro ano
Link: http://www.zooming.com.br/
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Convidado- Convidado
Certa vez procurando uma solucão para colocar o Sypen em rede, um amigo com bastante experiencia em programação e utilização deste tipo de serviços, o mesmo que me ajudou com o arquivo de parâmetros, me indicou o Uol me dizendo que eles deixam uma máquina totalmente a disposicão do Cliente, enquanto alguns disponibilizam "Máquinas Virtuais", ou seja: Seu sistema fica em uma maquina virtual, dividindo espaço com outros programa em um ambiente de virtualização.
Ainda me falou que eles tem suporte e mesmo que haja problema nessa maáquina eles tem um sistema de re-alocação permitindo que em caso de falha seu sistema saia fora do ar... Bem essa foi a informação repassada por ele e não cheguei a checar...
Outra possibilidade é a Cloud, ou rede em nuvem, uma boa opção deste serviço e confiável é oferecido pela LogmeIn, inclusive disponibilizando ate free um sistema de Rede Virtual...
Hoje utilizo o LogMeIn Hamachi para acessar remotamente cameras de circuito interno de uma unidade prisional, podendo ser accessada remotamente em qualquer ligar do mundo...
Os leques e possibilidades são muitos com o uso deste serviço
Bem.. não sei se o assunto se refere somente a hospedagem de sites..
Mesmo assim fica a informação
Espero que tenha contribuido com essas informações
Saudações a Todos!!!
Ainda me falou que eles tem suporte e mesmo que haja problema nessa maáquina eles tem um sistema de re-alocação permitindo que em caso de falha seu sistema saia fora do ar... Bem essa foi a informação repassada por ele e não cheguei a checar...
Outra possibilidade é a Cloud, ou rede em nuvem, uma boa opção deste serviço e confiável é oferecido pela LogmeIn, inclusive disponibilizando ate free um sistema de Rede Virtual...
Hoje utilizo o LogMeIn Hamachi para acessar remotamente cameras de circuito interno de uma unidade prisional, podendo ser accessada remotamente em qualquer ligar do mundo...
Os leques e possibilidades são muitos com o uso deste serviço
Bem.. não sei se o assunto se refere somente a hospedagem de sites..
Mesmo assim fica a informação
Espero que tenha contribuido com essas informações
Saudações a Todos!!!
- Respeito às regras :
Para acesso remoto eu tambem uso o LogMeIn e o TeamViewer.
Dilson- Developer
- Respeito às regras :
Estou na redehost e estou muito satisfeito.
Hospedagem é igual programar, naquela que sente segurança e desenvolvimento, é essa a sua escolha.
Abraço galera!!
Hospedagem é igual programar, naquela que sente segurança e desenvolvimento, é essa a sua escolha.
Abraço galera!!
- Respeito às regras :
Tambem. Mas tem aqueles para quem hospedagem boa é aquela que tem menor custo, até mesmo quando não for precisar de muitos recursos. O site de Lorena e Rafaela eu hospedei na RJHOST, já tem um outro que eu fiz que hospedei em outro porque o cliente já tinha feito todo o procedimento de contratação, ficando à meu cargo apenas a criação do site, bem como o up para o servidor. A RJHOST é boa e tem muitos recursos através do CPanel. A lojinha mesmo eu configurei em php utilizando um desses recursos.
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
Acho que o Dilson tem razão. Naquele que houver segurança. Só entendo ser mais útil os membros tentarem um desafio de um aplicação, que só pode valorizar o nosso fórum, que discutir provedores de internet e alojamentos.
Basta digitar essa pesquisa no Google e aparecem centenas. Na minha opinião, embora seja um assunto off tópic, é conversa jogada fora.
Basta digitar essa pesquisa no Google e aparecem centenas. Na minha opinião, embora seja um assunto off tópic, é conversa jogada fora.
- Respeito às regras :
Sim, aparecem. A questão é que nem tudo que aparece na net é confiável. Acho que vale bem mais a experiência. Tem muita coisa sem valor que aparecem nas pesquisas e na maioria das vezes é meio complicado a gente fazer uma pesquisa de mercado. Acho que muitos colegas podem se beneficiar com os assuntos aqui discutidos. Algumas vezes, pode-se até economizar um bom dinheirinho
Conteúdo patrocinado