Olá Pessoal..
Estou reabrindo o tópico em o Damasceno me ajudou na solução...
Mas surgiu uma dúvida..
Com relação a escrita de uma consulta..
Damasceno me ajudou a filtrar os registros com o campo Avaliacao = Resistente.
Se eu quisesse que aparecessem os registros com o campo Avaliação como Resistente e com o campo Avaliação como Resistente e Não testado ..
Já tentei de vários modos aqui mas não dá certo.. (Não acertei a escrita..)
Existem dados fictícios cadastrado no banco, o resultado que estou buscando da consulta seriam 3 registros. Os registros com CodControleMov= 9, 407 e 409.
Alguém pode ajudar ?? Segue banco em anexo ..
Desde já agradeço ..
Estou reabrindo o tópico em o Damasceno me ajudou na solução...
Mas surgiu uma dúvida..
Com relação a escrita de uma consulta..
Damasceno me ajudou a filtrar os registros com o campo Avaliacao = Resistente.
Se eu quisesse que aparecessem os registros com o campo Avaliação como Resistente e com o campo Avaliação como Resistente e Não testado ..
Já tentei de vários modos aqui mas não dá certo.. (Não acertei a escrita..)
Existem dados fictícios cadastrado no banco, o resultado que estou buscando da consulta seriam 3 registros. Os registros com CodControleMov= 9, 407 e 409.
Alguém pode ajudar ?? Segue banco em anexo ..
Desde já agradeço ..
- Código:
SELECT tblMovimento.NomePaciente, tblMicroorganismo.DescMicroorganismo, tblMovimento.CodControleMov, Temp.Total
FROM ((SELECT CodControleAntimicrMov, Sum(1) AS Total FROM tblAntimicrobianoMov GROUP BY CodControleAntimicrMov, [b]Avaliacao HAVING Avaliacao="Resistente"[/b]) AS Temp INNER JOIN tblMovimento ON Temp.CodControleAntimicrMov = tblMovimento.CodControleMov) INNER JOIN tblMicroorganismo ON tblMovimento.CodMicroorganismoMov = tblMicroorganismo.CodMicroorganismo
WHERE (((Temp.Total)=(select count(*) from tblAntimicrobianoMov where CodControleAntiMicrMov = [tblMovimento].[CodControleMov])));
- Anexos
- ControleSCIH - Cópia.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (683 Kb) Baixado 14 vez(es)