Bom dia, Pessoal!
Estou com um problema e não consigo resolver...entendo pouco de Access. Tenho um caixa de listagem onde quero capturar os dados de uma linha e jogar em outro formulário. Está dando certo até que chego nos dados que estão em uma caixa de combinação. Aí da erro. Lembrando que nada é acoplado a tabelas.
Na tabela o dado da caixa de combinação é numérico.
Private Sub CxlstPesqUsuario_DblClick(Cancel As Integer)
For Each VarItem In Me.CxlstPesqUsuario.ItemsSelected
VarIDUsuario = Me.CxlstPesqUsuario.Column(0, VarItem)
BuscarDadosUsuario
Next VarItem
End Sub
Private Sub BuscarDadosUsuario()
DoCmd.OpenForm "FrmManuteUsuarios"
Form_FrmManuteUsuarios.TxtNomeUsuario = DLookup("[NomeUsuario]", "TabUsuario", "[IDUsuario]= " & VarIDUsuario)
Form_FrmManuteUsuarios.TxtLoginUsuario = DLookup("[LoginUsuario]", "TabUsuario", "[IDUsuario]= " & VarIDUsuario)
'Nesta linha de baixo dá erro
Form_FrmManuteUsuarios.QuadroGrupoUsuario.Value = DLookup("[IDGrupoUsuario]", "TabUsuario", "[IDUsuario]= " & VarIDUsuario)
End Sub
Private Sub Form_Load()
Conexao
CarregarListaUsuarios
End Sub
Private Sub CarregarListaUsuarios()
Me.CxlstPesqUsuario.RowSource = "SELECT * FROM CstListaUsuarios"
End Sub
Estou com um problema e não consigo resolver...entendo pouco de Access. Tenho um caixa de listagem onde quero capturar os dados de uma linha e jogar em outro formulário. Está dando certo até que chego nos dados que estão em uma caixa de combinação. Aí da erro. Lembrando que nada é acoplado a tabelas.
Na tabela o dado da caixa de combinação é numérico.
Private Sub CxlstPesqUsuario_DblClick(Cancel As Integer)
For Each VarItem In Me.CxlstPesqUsuario.ItemsSelected
VarIDUsuario = Me.CxlstPesqUsuario.Column(0, VarItem)
BuscarDadosUsuario
Next VarItem
End Sub
Private Sub BuscarDadosUsuario()
DoCmd.OpenForm "FrmManuteUsuarios"
Form_FrmManuteUsuarios.TxtNomeUsuario = DLookup("[NomeUsuario]", "TabUsuario", "[IDUsuario]= " & VarIDUsuario)
Form_FrmManuteUsuarios.TxtLoginUsuario = DLookup("[LoginUsuario]", "TabUsuario", "[IDUsuario]= " & VarIDUsuario)
'Nesta linha de baixo dá erro
Form_FrmManuteUsuarios.QuadroGrupoUsuario.Value = DLookup("[IDGrupoUsuario]", "TabUsuario", "[IDUsuario]= " & VarIDUsuario)
End Sub
Private Sub Form_Load()
Conexao
CarregarListaUsuarios
End Sub
Private Sub CarregarListaUsuarios()
Me.CxlstPesqUsuario.RowSource = "SELECT * FROM CstListaUsuarios"
End Sub